Sonhare Colchões reinaugura loja na cidade de Itu

Fundada em 1995 na cidade de Indaiatuba a Sonhare Colchões pautou suas ações no princípio do respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores.
Desde o início de nossas atividades, buscamos comercializar produtos de alta qualidade, dos melhores fabricantes do Brasil e do Mundo.Com a loja do Plaza Shopping Itu a todo vapor em 2010 o mix de produtos foi diversificado com a criação de um Setor de Utilidades Domésticas, Cama, Mesa e Banho, Decoração e Presentes e do Serviço de Listas de Presentes (Casamento, Chá de Cozinha, Chá-Bar, Open House e outras ocasiões).
Em 2018, com a Sonhare Casa no Polo Shopping Indaiatuba, foi ampliado ainda mais o leque de produtos, incluindo estofados, tapetes nacionais e importados e papéis de parede das melhores marcas disponíveis no mercado.
Ao todo são 8 lojas estabelecidas nas cidades de Indaiatuba, Campinas, Sorocaba, e Itu, e um Centro de Distribuição instalado na cidade de Salto, com 1.200m2 de área construída.
A loja de Itu foi reinaugurada ontem(20) em um novo e aconchegante espaço, ao lado do Restaurante Mantovani. O horário de atendimento é
de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 18h às 20h.