Society do Indaiatuba Clube não tem jogos no feriado prolongado

Por conta do feriado nacional de Corpus Christi, que acontece na quinta-feira, dia 31 de maio, as duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube não terão jogos. Com isso, os quatros confrontos que vão fechar o primeiro turno serão disputados no outro domingo, dia 10 de junho. Abrindo a série de últimas partidas do turno, na manhã do domingo, dia 27 de maio, aconteceram quatro jogos. Pela Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos, o MMídia ficou no 1 a 1 contra o Casagrande Turismo e o Multifer fez 2 a 0 contra o Vizzent Calçados. Na disputa da Copa Colégio Pólo – Categoria Adultos, o confronto de líderes terminou com a vitória de 2 a 1 do DF Engenharia contra o Colégio Pólo e o Red Ballon virou pra cima do Grupo Marquinhos, vencendo por 5 a 3.

Fechando
Os quatro últimos jogos que vão encerrar o primeiro turno das duas competições terão, pelos Veteranos, o Verona Restaurante e Buffet encarando o líder Brasiltex, a partir das 7h45 e o Maximus Vistoria enfrentando o Jornal Exemplo pela última vaga.
Entre os Adultos, a partir das 10h15, a Padaria Líder joga contra o Brindes do Dia e o Sweet Boutique mede forças com o Doutor Infiltração por volta das11h20.

Mudança
Diferente dos últimos anos, nesta edição a regra de classificação foi alterada. Os dois melhores times de cada Copa garantem vaga nas semifinais. Os outros quatro melhores (3º, 4º, 5º e 6º) passam de fase e se enfrentam, em jogo único, para definir quem encara os semifinalistas.

Classificação
Com essa alteração, nos Veteranos os times do Brasiltex, Multifer, Verona, Vizzent e MMídia já estão classificados. Jornal Exemplo e Maximus Vistoria se enfrentam na última rodada para definir quem fica com a vaga. O Exemplo tem a vantagem do empate.

Pelos Adultos os times do DF Engenharia, Colégio Pólo, Padaria Líder, Doutor Infiltração e Red Ballon também estão garantidos. Brindes do Dia e Sweet Boutique disputam a última vaga. O empate favorece o Brindes do Dia.

FOTOS: Imprensa – IC