Society define últimas vagas no fim de semana

Expediente será suspenso nas partidas da Seleção

Foto imprensa/IC

A partir das 7h45 deste domingo, dia 10, o Indaiatuba Clube define todos os times classificados para a fase mata-mata das duas Copas de Futebol Society.
Pela Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veterano, o jogo que abre o dia de disputas acontece entre o Verona Restaurante e Buffet e o líder Brasiltex. Na sequência, com previsão de início às 9h10, o Maximus Vistoria enfrenta o Jornal Exemplo® pela última vaga.
Verona e Brasiltex estão classificados. O Brasiltex já garantiu o primeiro lugar enquanto o Verona precisa da vitória para ficar com o segundo lugar e a vaga direta nas semifinais.
Já o segundo confronto define o último classificado da Veterano. O empate favorece o Jornal Exemplo®.
Na Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, a partir das 10h15 a Padaria Líder joga contra o Brindes do Dia e o Sweet Boutique mede forças com o Doutor Infiltração por volta das 11h20.
Padaria Líder e Doutor Infiltração já estão classificados, mas lutam para ficar com o segundo lugar e a vaga direta na semifinal. Por outro lado, Brindes do Dia e Sweet Boutique duelam pela sexta posição. Um empate garante o Brindes do Dia.

Nova regra
Diferente dos últimos anos, nesta edição do Society do Indaiatuba Clube a regra de classificação foi alterada.
Os dois melhores times de cada Copa garantem vaga nas semifinais. Os outros quatro melhores (3º, 4º, 5º e 6º) passam de fase e se enfrentam, em jogo único, para definir quem encara os semifinalistas.

Classificação
Com essa alteração, na Veterano os times do Brasiltex, Multifer, Verona, Vizzent e MMídia já estão classificados.
Pela Adulto os times do DF Engenharia, Colégio Polo, Padaria Líder, Doutor Infiltração e Red Ballon estão garantidos.