Shopping Jaraguá prepara programação

No Shopping Jaraguá Indaiatuba a programação de Carnaval promete diversão e alegria para todos durante o feriado. Hoje, dia 10, haverá aula de zumba em parceria com a academia Fit Prime na Praça de Alimentação. Entre as atividades mais esperadas está o Bailinho Infantil, realizado em parceria com o Tio Bocão e o Colégio Renovação e com a presença do Homem de Ferro, na segunda-feira, dia 12.
Para o Bailinho Infantil estão reservadas muitas surpresas. Além do Homem de Ferro como folião haverá desfile de fantasias infantis, brindes e decoração temática de Carnaval. E tudo com muita animação e ao som de marchinhas. Para participar do desfile de fantasias, basta que a criança esteja fantasiada. A participação é gratuita.
Quem quiser uma máscara para participar das festas de Rei Momo poderá confeccionar e personalizar seu próprio adereço na Oficina de Máscaras e Pintura Facial, que será realizada em parceria com o Colégio Renovação, nos dias 10, 11 e 12.
Para completar a programação, a Banda The Brothers será responsável pelo Carnarock, uma apresentação com um tributo à Banda Legião Urbana a partir das 19h30 na terça-feira, dia 13, com seus maiores sucessos.10