Sequência de terror chega aos cinemas

Mais um longa-metragem de terror chega aos cinemas. Entrou em exibição, nesta semana, ‘Ouija – Origem do Mal’.
Na história, Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor. Ou seja, o que começou como uma farsa para arrancar dinheiro de clientes céticos, se torna um terrível pesadelo.
Com direção de Mike Flanagan ‘O Sono da Morte’, produção do cineasta Michael Bay, o elenco conta com atores como Elizabeth Reaser, Annalise Basso, Henry Thomas, entre outros nomes.
‘Ouija – Origem do Mal’ é uma sequência de ‘Ouija – O Jogo dos Espíritos’, lançado em 2014. O primeiro longa-metragem foi sucesso comercial. Mesmo com críticas negativas, arrecadou US$ 103 milhões mundialmente, segundo alguns sites de cinema. Motivo esse, o que fez com que o estúdio Universal programasse o segundo.
Na verdade, o novo filme retoma a trama do longa original, mas volta à década de 1960 para apresentar a história das garotas que amaldiçoaram o tabuleiro de Ouija da franquia.
De acordo com informações, a sequência foi o filme mais comentado do Twitter na primeira quinzena desse mês.