Seletiva brasileira do ADCC em Indaiatuba impulsiona o lançamento de imersão esportiva inédita na região

Pela primeira vez na sua história, acontece no país o Campeonato Brasileiro do ADCC (Abu Dhabi Combat Club), evento marcado para os dias 1 e 2 de novembro em Indaiatuba.
Com o objetivo de potencializar esse momento histórico, o evento se tornou o catalisador para o nascimento do 360 Fighter | ADCC Camp Training, um modelo de imersão esportiva que promete redefinir a experiência de atletas de alto nível no Brasil.
Diferentemente de outros camps de luta já realizados no país, o 360 Fighter propõe uma vivência completa aos atletas, desenhada para aprimorar todas as suas esferas. A imersão de 10 dias que cobrirá o pré, durante e pós Campeonato Brasileiro ADCC, unirá treinos de alta performance a experiências culturais, gastronômicas e sociais, criando um senso de comunidade global e duradouro.

Divulgação


“A proposta central é ir além da qualidade técnica no tatame, oferecendo um ambiente focado em conexão, troca de conhecimento e crescimento pessoal”, justifica Diego Coloma, empresário e faixa preta idealizador do evento.

Lendas
A qualidade da imersão é garantida pela presença de um time de instrutores-embaixadores de elite, cuja experiência e currículo falam por si. Entre os nomes que ministrarão os seminários e aulas, estão figuras como o campeão absoluto do ADCC e historiador do jiu-jítsu, Robert Drysdale (Zenith); Thiago Stefanutti (Onya), o primeiro a liderar uma equipe australiana a um troféu no Mundial da IBJJF; e os campeões mundiais Juninho Crivelari (Checkmat Portland) e Leon Amâncio (Checkmat Capital). A experiência é complementada pela presença de Ygor Dantas (Base4 Checkmat), atleta local com diversas participações em competições de elite, e o idealizador do evento, Diego Coloma (Checkmat), especialista em segurança e faixa-preta.

Embaixadores
Para Coloma, que viajou o mundo com o jiu-jítsu e criou grandes conexões, o 360 Fighter é a materialização da paixão pelo esporte e da amizade construída no tatame, características que unem os atletas em todos os cantos do país. “A ideia nasceu da nossa própria vivência. Eu e os embaixadores, como o Robert, o Thiago, o Leon e o Juninho, temos uma história de amizade de longa data que se fortaleceu nos tatames, muitas vezes aqui em Indaiatuba. Queremos replicar essa energia. O evento é uma chance de trazer essa ‘resenha’ boa de volta”, afirma.
Os ingressos para o evento já estão disponíveis para compra no site oficial: www.360fightercamp.com.