Secretaria de Esportes apresenta novidades para o Juventude Esportiva

Natação, peteca, ginást. rítmica e artística são inclusas

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Esportes apresenta novidades para o Juventude Esportiva em 2019. Os jovens entre 15 e 21 anos já podem efetuar a inscrição pelo site desde o dia 12 de fevereiro. Além da inscrição online foram acrescentadas mais quatro modalidades: natação, ginástica artística, ginástica rítmica e peteca. Sendo assim, o projeto conta com 17 modalidades esportivas em 12 Polos espalhados pela cidade que são atletismo no Centro Esportivo do Trabalhador, basquetebol no Centro Esportivo do Trabalhador e Parque Corolla; capoeira no Centro Esportivo do Trabalhador; caratê no Centro de Lutas João Pioli; futebol no Campo do São Conrado e no Campo do Rêmulo Zoppi; futsal no CEU Centro de Esportes e Artes Unificados, Centro Esportivo do Trabalhador, Parque Corolla, Arena Aldrovandi e Rêmulo Zoppi; Futsal Feminino no CEU Centro de Esportes e Artes Unificados e Centro Esportivo do Trabalhador; Ginástica Artística na Quadra 23; Ginástica de Trampolim na Quadra 23; ginástica Geral no Ginásio Municipal de Esportes; ginástica Rítmica na Quadra 23; Handebol no Centro Esportivo do Trabalhador; jiu-jitsu no Centro de Lutas João Pioli; natação no Jd. Califórnia, Centro Esportivo do Trabalhador e Parque Corolla; peteca no Educando para a Vida; Voleibol no Centro Esportivo do Trabalhador; tênis na Quadra de Tênis do Parque Temático.
A natação é a modalidade mais procurada em todos os projetos da Secretaria de Esportes e para o Juventude Esportiva serão abertas três novas turmas: uma no Centro Esportivo do Trabalhador, uma no Centro Esportivo Corolla e outra no Centro Esportivo Jardim Califórnia com 30 vagas em cada Polo. Para a Ginástica Artística e Rítmica será uma turma por modalidade na Quadra 23 com 30 vagas em cada e a Peteca será no Educando para a Vida, também com 30 vagas.
Os alunos que já pertencem ao Juventude Esportiva devem acessar o link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/juventude-esportiva/cadastro-alunos/ para realizar o Cadastro e a definição de senha para entrar no Sistema. Os novos devem aguardar a abertura das inscrições online para ingressar no projeto.
Os professores já estão orientando os alunos que pertenciam ao Esporte Cidadão, e que agora não têm mais idade para permanecer no projeto para se inscreverem no Juventude Esportiva.
Os alunos que já pertenciam ao Esporte Cidadão poderão utilizar o mesmo login e senha para o acesso à inscrição do Juventude Esportiva.