Rua fica de mão única no sentido centro-bairro

Foto Eliandro Figueira RIC/PMI

A Rua 15 de Novembro ficou com trânsito de mão dupla apenas no trecho da Praça Leonor de Barros Camargo, em frente à Matriz Nossa Senhora da Candelária. Nesta semana a via ficou de mão única no sentido Centro-bairro, até o cruzamento com a Rua das Orquídeas. O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas fez a mudança na terça-feira (5). O objetivo foi tornar o trecho mais seguro e dar fluidez ao trânsito.
O único trecho de mão dupla, em frente à Praça, possibilita o acesso à Rua Augusto de Oliveira Camargo para os condutores que vêm do Jardim Pau Preto e querem retornar ao Centro ou seguir para a Av. Francisco de Paula Leite. Ainda naquela região, a Rua Vitória Régia, que é a continuidade da 15 de Novembro, também ganhou sentido único, centro-bairro. A Rua Pérsio Sampaio Filho também ficou de mão única no sentido da Rua das Orquídeas, bairro-Centro.
Este ano a Secretaria de Obras e Vias Públicas fez alterações na direção do trânsito em trechos de outras 33 ruas, sempre com a proposta de oferecer mais segurança aos motoristas.