ROTEIRO

O MENINO QUE QUERIA SER REI
Lançamento. Aventura. Direção de Joe Cornish. Com Louis Serkis, Rebecca Ferguson, Patrick Stewart. Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Quinta (31) a Segunda (4) e na Quarta (6): 14h45 / 17h30 / 20h15. Terça (5): 14h45 / 17h30

 

A SEREIA – LAGO DOS MORTOS
Lançamento. Terror/Suspense. Direção de Svyatoslav Podgayevskiy. Com Efim Petrunin, Nikita Elenev, Igor Khripunov. Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.

Polo Shopping: 12 anos
• Legendado: Somente na Sexta (1º) e na Segunda (4): 19h30
• Dublado: Quinta (31), Sábado (2), Domingo (3), Terça (5) e Quarta (6): 19h30 / 21h55. Sexta (1) e Segunda (4): 21h55

 

A FAVORITA
Estreia. Drama. Direção de Yórgos Lánthimos. Com Olivia Colman, Rachel Weisz, Emma Stone. Na Inglaterra do século 18, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (31) a Quarta (6): 15h45 / 18h [TC] / 20h40 [TC]

 

ASSUNTO DE FAMÍLIA
Sessão Terça Cult – Drama. Direção de Hirokazu Kore-eda. Com Lily Franky, Sakura Andô, Kiki Kirin. Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Terça (5): 20h10

 

CREED II
2ª Semana. Ação. Direção de Steven Caple Jr. Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson. Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao Campeonato Mundial de Boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Polo Shopping: 12 anos
• Legendado: Quinta (31) a Quarta (6): 20h30
• Dublado: Quinta (31) a Quarta (6): 18h40 / 21h40

 

GREEN BOOK – O GUIA
2ª Semana. Drama. Direção de Peter Farrelly. Com Viggo Mortensen, Mahershala Ali, Linda Cardellini. 1962. Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Quinta (31) a Quarta (6): 18h30 / 21h15

 

BOHEMIAN RHAPSODY
Voltando em cartaz. Drama. Direção de Bryan Singer. Com Rami Malek, Lucy Boynton, Aaron McCusker. Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado: Segunda (4): 21h20

 

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3
3ª Semana. Animação / Aventura. Direção de Dean DeBlois. Com Jay Baruchel, America Ferrera, Cate Blanchett. A animação acompanha o personagem Soluço e o desenvolvimento de seu maior sonho: arrumar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões – especialmente Banguela.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (31), Sexta (1), Segunda (4), Terça (5) e Quarta (6): 16h30. Sábado (2) e Domingo (3): 14h10 / 16h30
• 3D Dublado: Quinta (31) a Quarta (6): 19h

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Quinta (31) a Quarta (6): 15h10 [TC] / 19h10

 

VIDRO
3ª Semana. Ficção / Suspense. Direção de M. Night Shyamalan. Com James McAvoy, Bruce Willis, Anya Taylor-Joy. Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (31) a Quarta (6): 16h30 / 21h30

 

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO
4ª semana – Animação / Aventura. Direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Polo Shopping: 10 anos
• Dublado: Quinta (31) a Quarta (6): 15h / 17h45

 

WIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET
5ª semana – Animação / Aventura / Comédia. Direção de Rich Moore, Phil Johnston. Com Flora Paulita, John C. Reilly, Sarah Silverman. Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça-reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos ‘cidadãos da Internet’ e de Yess, a alma por trás do ‘Buzzztube, um famoso website que dita tendências.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (31) a Terça (5): 15h30 Quarta (6): 14h (Cinematerna) / 15h30

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Sábado (2) e Domingo (3): 14h05

 

MINHA VIDA EM MARTE
6ª semana. Comédia. Direção de Susana Garcia. Com Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira. Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Quinta (31), Sexta (1), Segunda (4), Terça (5) e Quarta (6): 17h10 / 20h. Sábado (2) e Domingo (3): 14h35 / 17h10 / 20h

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 2 – O MISTÉRIO ITALIANO
7ª semana. Aventura Infanto-Juvenil. Direção de Vivianne Jundi. Com Claudia Neto, Letícia Braga, Anderson Lima. Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Polo Shopping: Livre
• Nacional: Quinta (31) a Quarta (6): 16h

 

AQUAMAN 
8ª semana. Aventura. Direção de James Wan. Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe. Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Polo Shopping: 12 anos
• Dublado: Quinta (31) a Domingo (3), Terça (5) e Quarta (6): 21h20