Roteiro – Ed.140

CINEMA
o hobbit – a
batalha dos
cinco exércitos
Pré-estreia. Aventura Épica. Direção de Peter Jackson. Com Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage. Terceira parte da adaptação do livro ‘O Hobbit’, de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.

SHOPPING JARAGUÁ: 14 anos
3D Legendado: Qua (10): 21h

as aventuras de paddington
Lançamento. Comédia / Aventura. Direção de Paul King. Com Ben Whishaw, Hugh Bonneville e Sally Hawkins. Um jovem garoto começa uma amizade com um urso falante (voz de Ben Whishaw) que ele conhece em uma estação de trem em Londres. Versão live-action da série popular de livros infantis escritos por Michael Bond.

POLO SHOPPING: Livre
Convencional Dublado: Qui (4) a Qua (10): 15h, 17h10 e 19h40

SHOPPING JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Qui (4) a Qua (10): 15h30 e 17h40

quero matar meu chefe 2
Lançamento. Comédia. Direção de Sean Anders. Com Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis. Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.

POLO SHOPPING: 14 anos
Convencional Dublado: Qui (4), Sex (5), Seg (8) a Qua (10): 18h50. Sáb (6) e Dom (7): 13h50 e 18h50
Convencional Legendado: Qui (4) a Qua (10): 16h10 e 21h30

caçada mortal
Lançamento. Ação / Aventura. Direção de Scott Frank. Com Liam Neeson, Dan Stevens e Boyd Holbrook. Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

POLO SHOPPING: 14 anos
Convencional Dublado: Qui (4) a Qua (10): 21h55
Convencional Legendado: Qui (4) a Qua (10): 16h45 e 19h20

de volta ao jogo
Lançamento. Ação. Direção de David Leitch e Chad Stahelski. Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist e Alfie Allen. John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova Iorque, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

SHOPPING JARAGUÁ: 16 anos
Convencional Legendado: Qui (4) a Qua (10): 17h15 e 21h55

ELSA E FRED
Estreia. Romance / Comédia. Direção de Michael Radford. Com Shirley MacLaine, Christopher Plummer e Marcia Gay Harden. Elsa (Shirley MacLaine) é uma mulher de idade que vive sozinha. Um dia, ela comete uma barbeiragem ao sair com o carro e quebra os faróis do carro de Lydia (Marcia Gay Harden), a filha de seu novo vizinho, Fred (Christopher Plummer). Revoltada com o ocorrido, Lydia exige que Elsa pague o conserto. O filho de Elsa (Scott Bakula) aceita cobrir os danos mas, ao entregar o cheque a Fred, Elsa lhe conta uma história triste que acaba convencendo-o a recusar o valor. Com o tempo, Elsa e Fred se aproximam cada vez mais, apesar do temperamento bastante diferente. Enquanto ela é cheia de vida, ele é rabugento e mal quer sair de casa.

SHOPPING JARAGUÁ: 10 anos
Convencional Legendado: Qui (4), Sex (5), Seg (8) a Qua (10): 19h40. Sáb (6) e Dom (7): 15h e 19h40

uma lição de vida
Sessão Especial. Drama. Direção de Justin Chadwick. Com Oliver Litondo, Naomie Harris e Tony Kgoroge. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Kimani Maruge (Oliver Litondo), um queniano de 84 anos que está determinado a aproveitar sua última chance de ir à escola. Desta forma, para aprender a ler e escrever, ele terá que se juntar a crianças de seis anos de idade.

POLO SHOPPING: 12 anos
Convencional Legendado: Sáb (6): 14h

irmã dulce
2ª Semana. Drama / Biografia. Direção de Vicente Amorim. Com Bianca Comparato, Regina Braga e Glória Pires. Cinebiografia de Irmã Dulce (Bianca Comparato/Regina Braga), que, em vida, foi chamada de “Anjo Bom da Bahia”, também indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, o filme mostra como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis – personificados na figura do fictício João (Amaurih Oliveira) –, deixando um legado que perdura até hoje.

POLO SHOPPING: 10 anos
Nacional: Qui (4) a Qua (10): 14h25 e 19h

jogos vorazes – a esperança – parte 1
3ª Semana. Aventura. Direção de Francis Lawrence. Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson,
Elizabeth Banks, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman e Jeffrey Wright. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

POLO SHOPPING: 14 anos
Convencional Dublado: Qui (4) a Qua (10): 15h20, 17h55 e 20h30

SHOPPING JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Dublado: Qui (4) a Qua (10): 16h25, 19h e 21h25
Convencional Legendado: Qui (4) a Ter (9): 20h15

debi & lóide 2
4ª Semana. Comédia. Direção de Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Com Jim Carrey, Jeff Daniels e Rob Riggle. A mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

POLO SHOPPING: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (4), a Qua (10): 16h25 e 21h05. Sáb (6): 22h10

SHOPPING JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (4) a Qua (10): 15h50, 19h20 e 21h40

festa no céu
8ª Semana. Animação/Aventura. Direção de Jorge R. Gutierrez. Com Diego Luna, Zoe Saldana e Channing Tatum. O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquim e da amada Maria.

SHOPPING JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Sáb (6) e Dom (7): 14h30
BARES E
RESTAURANTES

PEPIS PIZZA BAR
6/12 – Sábado – 21h
Rafael Barreto – Inauguração do Sertanejo Chic
7/12 – Domingo – 21h
Gabriel Mota (Sertanejo)
9/12 – Terça – 20h
Alunos in Concert – Evento musical beneficente escola IMA
11/12 – Quinta – 21h
Pamela Paz & Denilson (Sertanejo)
Av. Itororó, 945
www.pepispizzabar.com.br