Roteiro – 30/04/2016

CINEMA
Hcapitão américa – guerra civil
Lançamento – Ação / Aventura / Ficção. Direção de Anthony Russo e Joe Russo. Com Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (28) a Dom (1): 17h15 e 20h. Seg (2), Ter (3) e Qua (4): 16h e 20h
Convencional Dublado: Qui (28) a Sáb (30): 16h45 e 22h. Dom (1), Seg (2) e Qua (4): 16h45. Ter (3): 16h45 e 21h15
3D Legendado: Qui (28) a Dom (1): 14h45 e 21h15. Seg (2) e Qua (4): 21h15
3D Dublado: Qui (28) a Dom (1): 14h, 18h e 20h30. Seg (2), Ter (3) e Qua (4): 14h45, 18h e 20h30

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (28) a Qua (4): 15h10, 18h20 e 21h30
Convencional Dublado: Qui (28) a Seg (2): 14h10
3D Dublado: Qui (28) a Qua (4): 17h25 e 20h40

HTUDO QUE APRENDEMOS JUNTOS
Fazendo parte do ‘Maio Musical’ da Secretaria Municipal de Cultura. Drama. Direção de Sérgio Machado. Com Lázaro Ramos, Fernanda de Freitas e Sandra Corveloni. Laerte é um violinista que, após não passar em um teste para a Osesp, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Nacional: Ter (3): 15h30 e 19h
*Entrada franca. Retirada de ingressos na bilheteria no próprio dia da exibição, a partir das 15h
HO CAÇADOR E A RAINHA Do GELO
2ª Semana. Aventura / Ficção. Direção de Cedric Nicolas-Troyan. Com Chris Hemsworth, Charlize Theron e Jessica Chastain. A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (28) a Ter (3): 21h40. Qua (4): 14h (Cinematerna) e 21h40
3D Dublado: Qui (28) a Qua (4): 15h30
Convencional Legendado: Qui (28) a Dom (1), Ter (3) e Qua (4): 19h30
Hem nome da lei
2ª Semana. Ação / Policial. Direção de Sergio Rezende. Com Mateus Solano, Chico Diaz e Paolla Oliveira. Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

Shopping JARAGUÁ: 14 anos
Nacional: Qui (28) a Seg (2) e Qua (4): 16h50 e 21h45. Ter (3): 21h45
Hno mundo da lua
2ª Semana. Animação / Aventura. Direção de Enrique Gato. Com Dani Rovira e Michelle Jenner. Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios e os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sáb (30) e Dom (1): 13h40
HMilagres
do paraíso
2ª Semana. Drama. Direção de Patricia Riggen. Com Jennifer Garner, Kylie Rogers e Martin Henderson. Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs, ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica.

Shopping JARAGUÁ: 10 anos
Convencional Dublado: Qui (28) a Seg (2) e Qua (4): 19h20
Hmais forte que bombas
Sessão Especial do Cineclube com debate após a exibição. Drama. Direção de Joachim Trier. Com Isabelle Huppert, Gabriel Byrne e Jesse Eisenberg. Anos após a morte da mãe (Isabelle Huppert) em um acidente de carro, Jonah (Jesse Eisenberg) volta para casa para uma retrospectiva de seu premiado trabalho como fotógrafa de guerra e reencontra o pai (Gabriel Byrne) e o irmão caçula (Devin Druid) ainda abalados pelo trauma. Com mágoas não superadas, os três buscam uma conexão através das lembranças completamente diferentes que têm da mulher.

Shopping JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Legendado: Sáb (30): 14h
HMOGLI – O MENINO LOBO
3ª Semana. Aventura. Direção de Jon Favreau. Com Neel Sethi, Bill Murray e Idris Elba. A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos e pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Polo Shopping: 10 anos
Convencional Dublado: Qui (28) a Dom (1): 14h20
3D Dublado: Qui (28) a Qua (4): 19h

Shopping JARAGUÁ: 10 anos
Convencional Legendado: Qui (28) a Qua (4): 16h15 e 18h50
Hbatman vs
superman: a origem da justiça
6ª Semana. Ação / Aventura / Ficção. Direção de Zack Snyder. Com Ben Affleck, Henry Cavill e Jesse Eisenberg. Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (28) a Qua (4): 16h15

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (28) a Qua (4): 21h10

Hzootopia: essa cidade é o bicho
7ª Semana. Animação / Comédia. Direção de Byron Howard e Rich Moore. Com Ginnifer Goodwin, Jason Bateman e Idris Elba. Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sáb (30) e Dom (1): 13h45

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Qui (28) a Seg (2): 14h30
BARES E
RESTAURANTES
PEPIS PIZZA BAR
30/4 – Sábado – 21h
DeChris + Elis Justi (Sertanejo Chic)
1/5 – Domingo – 21h
João Carlos & Alexandre (Sertanejo)
Av. Itororó, 945
www.pepispizzabar.com.br
BENEFICENTE
ALMOÇO
Todas as quartas-feiras acontece o projeto Almoço do Bom É de Quarta E Eu Vou No Lar, das 11h30 às 14h30. O cardápio do almoço beneficente inclui arroz branco e integral, feijão, macarrão, dois tipos de ‘mistura’, oito tipos de salada e dois tipos de sobremesa. Crianças entre 8 e 12 anos pagam R$ 10 e a partir de 13 anos pagam R$ 18. O Lar fica na Estrada Pedro Virillo, Jardim Santiago. Informações pelo (19) 3875-2690.
bAZAR
Todas as quintas-feiras, a Casa da Criança Jesus de Nazaré realiza um bazar nas dependências da entidade das 9h30 às 15h. Estão disponíveis vários artigos, desde roupas até eletrodomésticos a preços bem mais acessíveis. A Casa da Criança fica na Alameda da Criança, 105, Vila Vitória. O telefone para contato é (19) 3875-6584.
doação
Os Voluntários do Centro de
Inclusão e Assistência às
Pessoas com Necessidades Es-
peciais (Ciaspe) solicita doa-
ções como: roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, bolsas, sapatos etc. Para isso fazemos dois dias de Bazar da Pechincha às quartas-feiras das 14h às 17h e sábados das 9h às 12h na própria sede. Rua Ibatinga, 291, Jd. Umuarama – www.ciaspe.org.br
nar-anon
O Grupo Familiar Nar-Anon há mais de 30 anos presta ajuda a familiares e amigos de dependentes químicos. Não existe taxa para ser membro. O Grupo fica na Avenida Itororó, 356, Cidade Nova. Mais informações no site www.naranonsp.org.br
VALE A PENA VIVER
A campanha Vale a Pena Viver visa atuar preventivamente no socorro às pessoas com ideias suicidas e àquelas que se encontram em processos depressivos, com o objetivo de diminuir os danos associados a tais comportamentos, como im-
pacto traumático destes problemas na família, entre amigos e companheiros de trabalho, nas escolas, e em outras instituições. Reuniões: Quartas-feiras, às 19h45, na Rua Candelária 1.744. Informações: www.valeapenaviver.com.br. O telefone é 98383-0082.
ESCUTA cristã
A Igreja Nossa Senhora da Candelária disponibiliza o serviço de Escuta Cristã. A ideia é que aquelas pessoas que precisam desabafar e não têm a quem recorrer, compareçam à Matriz às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, onde haverá uma pessoa capacitada para escutar os problemas que as afligem. Três membros da comunidade foram destacados e receberam treinamento de psicólogos e outros profissionais para desempenhar essa função.

IGREJA
comunidade são josé operário
Local Rua Athaíde Puccinelli, 76, Jardim Flórida.
Sábado – 9h – Catequese, Pré-Catequese e 1ª Eucaristia
Sábado – 19h30 – Celebração da palavra / Missa
Segunda-feira – 19h30 – Terço para os homens
Quarta-feira – 19h30 – Reunião de Liturgia
Quinta-feira – 19h – Reunião dos Vicentinos
Inscrição para o batismo: Somente na Matriz São Francisco de Assis, Rua Amadeu Furlan, 146, Cecap 1 – F: (19) 3394-0059.