Roteiro 2/8

VELOZES & FURIOSOS: HOBBS & SHAW
Lançamento – Ação / Aventura. Direção de David Leitch. Com Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba. Desde que se conheceram, em ‘Velozes & Furiosos 7’, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado: Quinta (1º), Sexta (2), Segunda (5), Terça (6) e Quarta (7): 16h15 / 18h30 / 20h. Sábado (3) e Domingo (4) 13h45 / 16h15 / 18h30 / 20h
• 3D Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 21h30

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (1º) a Segunda (5) e na Quarta (7): 21h20
*excepcionalmente na terça, dia 6, não haverá exibição desta versão
• Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 16h05 / 19h / 21h50

 

A ESPIÃ VERMELHA
Reprise da Sessão ‘Terça Cult’* – Drama / Suspense. Direção de Trevor Nunn. Com Judi Dench, Sophie Cookson, Stephen Campbell Moore. Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido. Depois de mais de 50 anos de serviço muito bem-sucedidos, ela foi descoberta e presa pelo Serviço de Inteligência Britânico (MI5).

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Sábado (3): 13h30

*Para esta sessão – ingresso único R$ 10

 

JORNADA DA VIDA
‘Sessão Terça Cult’* – Comédia Dramática. Direção de Philippe Godeau. Com Lionel Louis Basse, Omar Sy, Fatoumata Diawara. Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Legendado: Terça (6): 19h30
*Para esta Sessão ‘Terça Cult’ – ingresso único R$ 10

 

TED BUNDY – A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL
2ª Semana – Drama / Suspense. Direção de Joe Berlinger. Com Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario. Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos Tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto das mulheres que amou: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o longo julgamento nos Tribunais.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Legendado: Quinta (1) a Segunda (5) e na Quarta (7): 18h40

 

O REI LEÃO
3ª Semana – Animação / Aventura. Direção de Joe Russo, Anthony Russo. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo. Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Polo Shopping: 10 anos
• Dublado: Quinta (1º), Sexta (2), Segunda (5), Terça (6) e Quarta (7): 14h35 / 17h15 / 19h15 / 21h55
Sábado (3) e Domingo (4): 13h20 / 14h35 / 15h45 / 17h15 / 19h15 / 21h55
• 3D Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 20h30

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Legendado: Quinta (1º) a Quarta (7): 21h [TC]
• Dublado: Quinta (1º), Sexta (2), Segunda (5), Terça (6) e Quarta (7): 15h15 [TC] / 16h45 / 20h
Sábado (3) e Domingo (4): 14h05 / 15h15 [TC] / 16h45 / 20h
• 3D Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 18h25 [TC]

 

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA
5ª Semana – Ação / Aventura. Direção de Jon Watts. Com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya. Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seus óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Polo Shopping: 10 anos
• Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 17h40 / 21h05

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 15h40

 

PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2
6ª Semana – Animação. Direção de Chris Renaud. Com Danton Mello, Tiago Abravanel, Dani Calabresa. Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (1º), Sexta (2), Segunda (5), Terça (6) e Quarta (7): 15h10. Sábado (3) e Domingo (4): 16h40

 

TURMA DA MÔNICA – LAÇOS
6ª Semana – Aventura / Família. Direção de Daniel Rezende. Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo. Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Polo Shopping: Livre
• Nacional: Somente Sábado (3) e Domingo (4): 14h15

 

TOY STORY 4
7ª Semana – Animação. Direção de Josh Cooley. Marco Luque, Antonio Tabet, Tom Hanks. Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um Parque de Diversões.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 18h50

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Somente Sábado (3) e Domingo (4): 13h45