Roteiro 25/1

CREED II
Lançamento. Ação. Direção de Steven Caple Jr. Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson. Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao Campeonato Mundial de Boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Polo Shopping: 12 anos
• Legendado: Quinta (24) a Quarta (30): 15h50 / 20h30
• Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 18h40 / 21h40

 

GREEN BOOK – O GUIA
Lançamento. Drama. Direção de Peter Farrelly. Com Viggo Mortensen, Mahershala Ali, Linda Cardellini. 1962. Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Quinta (24) a Quarta (30): 18h25 / 21h15
• Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 15h35

 

A PÉ ELE NÃO VAI LONGE
Sessão do ‘Cineclube Indaiatuba’*. Drama. Direção de Gus Van Sant. Com Joaquin Phoenix, Jonah Hill, Rooney Mara. John Callahan (Joaquin Phoenix) é um homem conturbado que, bêbado, bate o carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de um simpático padrinho.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Sábado (26): 15h

 

BOHEMIAN RHAPSODY
Voltando em cartaz. Drama. Direção de Bryan Singer. Com Rami Malek, Lucy Boynton, Aaron McCusker. Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado: Segunda (28): 20h50

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Terça (29): 20h [TC]

 

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3
2ª semana. Animação / Aventura. Direção de Dean DeBlois. Com Jay Baruchel, America Ferrera, Cate Blanchett. A animação acompanha o personagem Soluço e o desenvolvimento de seu maior sonho: arrumar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões – especialmente Banguela.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 14h15 / 16h40
• 3D Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 19h05

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Quinta (24) a Segunda (28) e na Quarta (30): 14h [TC] / 16h30 [TC] / 19h30. Terça (29): 14h / 16h30

 

VIDRO
2ª semana. Ficção / Suspense. Direção de M. Night Shyamalan. Com James McAvoy, Bruce Willis, Anya Taylor-Joy. Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (24) a Quarta (30): 18h50 [TC] / 21h40 [TC]
• Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 17h35 / 20h30

 

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO
3ª semana – Animação / Aventura. Direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Polo Shopping: 10 anos
• Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 17h45 / 21h25
• 3D Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 15h

 

WIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET
4ª semana – Animação / Aventura / Comédia. Direção de Rich Moore, Phil Johnston. Com Flora Paulita, John C. Reilly, Sarah Silverman. Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça-reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos ‘cidadãos da Internet’ e de Yess, a alma por trás do ‘Buzzztube, um famoso website que dita tendências.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 15h30 / 18h15

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Quinta (24) a Quarta (30): 14h25 / 17h

 

DRAGON BALL SUPER: BROLY
4ª semana – Animação / Aventura. Direção de Tatsuya Nagamine. Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Dublado: Quinta (24), Sexta (25) e de Domingo (27) a Quarta (30): 15h05

 

MINHA VIDA EM MARTE
5ª semana. Comédia. Direção de Susana Garcia. Com Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira. Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Quinta (24) a Quarta (30): 14h35 / 17h10 / 20h

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Nacional: Quinta (24) a Segunda (28) e na Quarta (30): 21h50

 

AQUAMAN 
7ª semana. Aventura. Direção de James Wan. Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe. Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Polo Shopping: 12 anos
• Dublado: Quinta (24) a Domingo (27), Terça (29) e Quarta (30): 20h55