Roteiro 24/08

MEU EX É UM ESPIÃO
Lançamento. Comédia / Ação. Direção de Susanna Fogel. Com Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux. Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria.

Polo Shopping: 16 anos
• Convencional Legendado: Quinta (23) a Quarta (29): 21h15
• Convencional Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 15h45 / 18h35

SLENDER MAN – PESADELO SEM ROSTO
Lançamento. Terror. Direção de Sylvain White. Com Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair. As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar em um monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem seu rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Polo Shopping: 12 anos
• Convencional Legendado: Quinta (23) a Quarta (29): 19h30
• Convencional Dublado: Sexta (24), Segunda (27) a Quarta (29): 17h05 / 21h50. Sábado (25) e Domingo (26): 14h30 / 17h05 / 21h50

EM UM MUNDO INTERIOR
Estreia. Documentário. Direção de Flavio Frederico, Mariana Pamplona. Com atores desconhecidos. O documentário registra a vida de famílias de classes sociais e regiões distintas cujos filhos manifestam transtornos sensoriais ou cognitivos, buscando compreender a percepção do mundo pelo ponto de vista de jovens com Transtornos do Espectro do Autismo.

Shopping Jaraguá: Livre
• Nacional: Quinta (23) a Domingo (26): 14h40. Segunda (27) a Quarta (29): 16h10

BERGMAN – 100 ANOS
Sessão do Cineclube. Documentário. Direção de Jane Magnusson. Com Ingmar Bergman, Liv Ullmann, Lars von Trier. Em 2018, o diretor sueco Ingmar Bergman, falecido em 2007, teria completado 100 anos. Este documentário resgata a obra monumental do cineasta, autor de filmes como ‘O Sétimo Selo’, ‘Morangos Silvestres’, ‘Persona’, ‘Gritos e Sussurros’, ‘Luz de Inverno’, ‘O Ovo da Serpente’ e ‘Fanny e Alexander’. O foco é o ano de 1957, quando Bergman lança dois longas, filma mais dois, dirige um telefilme e quatro peças de teatro. Conversando com atores, colaboradores, críticos e historiadores, o longa traça o retrato de um homem obsessivo, instável, difícil de lidar, mas ao mesmo tempo um dos maiores artistas da história da Suécia, e também o único diretor a receber a ‘Palma das Palmas’ no festival de Cannes.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Convencional Legendado: Terça (28): 19h30

O PROTETOR 2
2ª semana. Thriller de Ação. Direção de Antoine Fuqua. Com Denzel Washington, Pedro Pascal, Bill Pullman. Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com o auxílio de Susan Plummer (Melissa Leo). Um dia, um empresário coloca uma mulher em seu carro e ordena que a leve até sua casa. Percebendo que ela foi violentada, McCall resolve ir atrás do tal homem, com a desculpa do Cartão de Crédito dele não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi assassinada.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Convencional Legendado: Quinta (23) a Domingo (26), Terça (28) e Quarta (29): 15h45 [TC] / 21h15 [TC]. Segunda ‘Top’ (27): 15h45 [TC]
• Convencional Dublado: Quinta (23) a Domingo (26), Terça (28) e Quarta (29): 18h30 [TC]. Segunda ‘Top’ (27): 18h30 [TC] / 21h15 [TC]

CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL
2ª semana. Aventura / Fantasia. Direção de Marc Forster. Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Mark Gatiss. Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado do Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Shopping Jaraguá: Livre
• Convencional Legendado: Sexta (24) e Domingo (26): 20h. Terça (28): 15h
• Convencional Dublado: Sexta (24): 15h. Sábado (25): 15h / 17h30 / 20h. Domingo (26): 15h / 17h30. Segunda (27) e Quarta (29): 15h / 20h. Terça (28): 20h

MENTES SOMBRIAS
2ª semana. Ficção / Suspense. Direção de Jennifer Yuh Nelson. Com Amandla Stenberg, Harris Dickinson, Mandy Moore. Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.

Polo Shopping: 14 anos
• Convencional Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 17h45 / 20h10

O NOME DA MORTE
2ª semana. Drama. Direção de Henrique Goldman. Com Marco Pigossi, Fabiula Nascimento, André Mattos. Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

Polo Shopping: 16 anos
• Nacional: Quinta (23) a Segunda (27) e Quarta (29): 21h30

VIDAS À DERIVA
3ª semana. Drama. Direção de Baltasar Kormákur. Com Shailene Woodley, Sam Claflin, Jeffrey Thomas. Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Convencional Legendado: Quinta (23) a Quarta (29): 20h30
• Convencional Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 15h20

MEGATUBARÃO
3ª semana. Aventura / Suspense. Direção de Jon Turteltaub. Com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson. Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Polo Shopping: 14 anos
• Convencional Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 16h30 / 21h35
• 3D Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 19h

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Convencional Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 18h

MAMMA MIA! – LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
4ª semana. Comédia / Musical. Direção de Ol Parker. Com Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep. Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três ‘pais’, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova Iorque. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Convencional Legendado: Quinta (23) a Domingo (26): 16h35. Quarta (29): 19h
• Convencional Dublado: Segunda ‘Top’ (27): 19h

MISSÃO IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT
5ª semana. Ação / Aventura. Direção de Christopher McQuarrie. Com Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson. Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação em uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros passados.

Polo Shopping: 14 anos
• Convencional Legendado: Quinta (23) a Segunda (27) e na Quarta (29): 20h40
• Convencional Dublado: Sábado (25) e Domingo (26): 15h10. Terça ‘Top’ (28): 20h40

HOTEL TRANSILVÂNIA 3 – FÉRIAS MONSTRUOSAS
7ª semana. Animação / Aventura / Comédia. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Selena Gomez, Kathryn Hahn. Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Polo Shopping: Livre
• Convencional Dublado: Sexta (24) e na Segunda (27): 18h20. Sábado (25) e Domingo (26): 14h10 / 18h20. Terça ‘Top’ (28) e Quarta ‘Charmosa’ (29): 15h20 / 18h20

OS INCRÍVEIS 2
9ª Semana. Animação / Aventura / Comédia. Direção de Brad Bird. Com Craig T. Nelson, Holly Hunter, Brad Bird. Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Polo Shopping: Livre
• Convencional Dublado: Domingo (26), Terça ‘Top’ (28) e Quarta ‘Charmosa’ (29): 14h50