Roteiro – 23/07/2016

CINEMA
HA LENDA DE
TARZAN
Lançamento. Aventura. Direção de David Yates. Com Alexander Skars-
gård, Margot Robbie, Christoph Waltz. Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 1930, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (21) a Qua (27): 19h20
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 16h35
3D Dublado: Qui (21) a Qua (27): 14h50 e 21h50

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (21) a Qua (27): 21h25
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 18h40
HENTRE IDAS E
VINDAS
Lançamento. Comédia Romântica. Direção de José Eduardo Belmonte. Fábio Assunção, Ingrid Guimarães e Rosanne Mulholland. Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas, Amanda (Ingrid Guimarães).

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Nacional: Qui (21) a Qua (27): 15h45, 19h e 21h10
HO CASEIRO
Estreia. Suspense / Terror. Direção de Julio Santi. Com Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg. Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.

Shopping JARAGUÁ: 14 anos
Nacional: Qui (21) a Seg (25) e Qua (27): 21h45
HO VALOR DE
UM HOMEM
Sessão do Cineclube Indaiatuba, com debate após a exibição*. Drama. Direção de Stéphane Brizé. Com Vincent Lindon, Karine De Mirbeck, Matthieu Schaller. Aos 51 anos, Thierry está desempregado. Ele faz cursos, formações, mas não consegue nenhum cargo para ajudá-lo a manter o lar, a esposa e o filho deficiente mental. Depois de uma série de entrevistas humilhantes, Thierry é empregado como segurança de um supermercado. Mas seu trabalho consiste justamente em reproduzir com os clientes e com outros funcionários a lógica de dominação a que ele vinha sendo submetido. Como reagir neste caso?

Shopping JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Legendado: Ter (26): 19h30
HCAÇA-FANTASMAS
2ª Semana. Aventura / Comédia. Direção de Paul Feig. Com Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon. Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova Iorque, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Polo Shopping: 10 anos
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 13h50
3D Dublado: Qui (21) a Qua (27): 17h30 e 20h05

Shopping JARAGUÁ: 10 anos
Convencional Legendado: Qui (21) a Seg (25) e Qua (27): 19h15
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 16h40
HA ERA DO GELO: O BIG BANG
3ª Semana. Animação. Direção de Mike Thurmeier. Com Diogo Vilela, Márcio Garcia e Tadeu Mello. Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 15h50 e 19h
3D Dublado: Qui (21) a Qua (27): 14h10

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 14h
3D Dublado: Qui (21) a Qua (27): 16h10
HCARROSSEL 2: O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA
2ª Semana. Aventura. Direção de Mauricio Eça. Com Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Maísa Silva. Famosas por conta do sucesso do clipe de Panapaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da Escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales e Gonzalito, recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina.

Polo Shopping: Livre
Nacional: Qui (21) a Qua (27): 13h35, 16h50 e 18h15

Shopping Jaraguá: Livre
Nacional: Qui (21) a Qua (27): 14h30
HPROCURANDO DORY
4ª Semana. Animação. Direção de Andrew Stanton e Angus MacLane. Com Ellen DeGeneres, Albert Brooks e Idris Elba. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um ‘insight’ e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 14h30 e 18h35
3D Dublado: Qui (21) a Qua (27): 16h20 e 21h

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 15h, 17h20 e 20h
HMais Forte que o mundo – a história de josé aldo
5ª Semana. Drama Biográfico. Direção de Afonso Poyart. Com José Loreto, Cleo Pires e Jackson Antunes. Nascido e criado em Manaus, José Aldo precisa lidar com a truculência do pai, Seu José, que além de se embebedar constantemente ainda por cima bate na esposa, Rocilene, com frequência. Enfrentando constantemente seus demônios internos, Aldo encontra na luta sua válvula de escape. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro e conhece Vivi, uma jovem que vai constantemente à academia. Precisando ralar um bocado para se manter, Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras, iniciando assim sua carreira no mundo do MMA.

Polo Shopping: 14 anos
Nacional: Qui (21) a Qua (27): 21h25
HCOMO EU ERA
ANTES DE VOCÊ
6ª Semana. Drama Romântico. Direção de Thea Sharrock. Com Emilia Clarke, Sam Claflin e Janet McTeer. Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (21) a Qua (27): 20h35
BARES E
RESTAURANTES
PEPIS PIZZA BAR
23/7 – Sábado – 21h
DeChris + Elis Justi (Sertanejo Chic)
24/7 – Domingo – 21h
Pintou o Samba + João Carlos & Alexandre (Sambanejo)
Av. Itororó, 945
www.pepispizzabar.com.br
BENEFICENTE
ALMOÇO
Todas as quartas-feiras acontece o projeto Almoço do Bom É de Quarta E Eu Vou No Lar, das 11h30 às 14h30. O cardápio do almoço beneficente inclui arroz branco e integral, feijão, macarrão, dois tipos de ‘mistura’, oito tipos de salada e dois tipos de sobremesa. Crianças entre 8 e 12 anos pagam R$ 10 e a partir de 13 anos pagam R$ 18. O Lar fica na Estrada Pedro Virillo, Jardim Santiago. Informações pelo (19) 3875-2690.
bAZAR
Todas as quintas-feiras, a Casa da Criança Jesus de Nazaré realiza um bazar nas dependências da entidade das 9h30 às 15h. Estão disponíveis vários artigos, desde roupas até eletrodomésticos a preços bem mais acessíveis. A Casa da Criança fica na Alameda da Criança, 105, Vila Vitória. O telefone para contato é (19) 3875-6584.
doação
Os Voluntários do Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Es-
peciais (Ciaspe) solicita doa-
ções como: roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, bolsas, sapatos etc. Para isso fazemos dois dias de Bazar da Pechincha às quartas-feiras das 14h às 17h e sábados das 9h às 12h na própria sede. Rua Ibatinga, 291, Jd. Umuarama – www.ciaspe.org.br
nar-anon
O Grupo Familiar Nar-Anon há mais de 30 anos presta ajuda a familiares e amigos de dependentes químicos. Não existe taxa para ser membro. O Grupo fica na Avenida Itororó, 356, Cidade Nova. Mais informações no site www.naranonsp.org.br
VALE A PENA VIVER
A campanha Vale a Pena Viver visa atuar preventivamente no socorro às pessoas com ideias suicidas e àquelas que se encontram em processos depressivos, com o objetivo de diminuir os danos associados a tais comportamentos, como im-
pacto traumático destes problemas na família, entre amigos e companheiros de trabalho, nas escolas, e em outras instituições. Reuniões: Quartas-feiras, às 19h45, na Rua Candelária 1.744. Informações: www.valeapenaviver.com.br. O telefone é 98383-0082.
ESCUTA cristã
A Igreja Nossa Senhora da Candelária disponibiliza o serviço de Escuta Cristã. A ideia é que aquelas pessoas que precisam desabafar e não têm a quem recorrer, compareçam à Matriz às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, onde haverá uma pessoa capacitada para escutar os problemas que as afligem. Três membros da comunidade foram destacados e receberam treinamento de psicólogos e outros profissionais para desempenhar essa função.
IGREJA
comunidade são josé operário
Local Rua Athaíde Puccinelli, 76, Jardim Flórida.
Sábado – 9h – Catequese, Pré-Catequese e 1ª Eucaristia
Sábado – 19h30 – Celebração da palavra / Missa
Segunda-feira – 19h30 – Terço para os homens
Quarta-feira – 19h30 – Reunião de Liturgia
Quinta-feira – 19h – Reunião dos Vicentinos
Inscrição para o batismo: Somente na Matriz São Francisco de Assis, Rua Amadeu Furlan, 146, Cecap 1 – F: (19) 3394-0059.