Roteiro 21/9

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE
Lançamento. Aventura / Fantasia. Direção de Eli Roth. Com Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro. Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Polo Shopping: 10 anos
• Legendado: Sexta (21): 20h15. Sábado (22) a Quarta (26): 20h
• Dublado: Quinta (20) a Quarta (26): 16h / 18h30 / 21h

22 MILHAS
Lançamento. Ação. Direção de Peter Berg. Com Mark Wahlberg, Lauren Cohan, Iko Uwais. Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (20) a Quarta (26): 16h30 / 21h20
• Dublado: Quinta (20) a Quarta (26): 19h

FERRUGEM
Estreia. Drama. Direção de Aly Muritiba. Com Tiffanny Dopke, Giovanni de Lorenzi, Enrique Díaz. Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Nacional: Quinta (20) a Segunda (24) e Quarta (26): 17h20 / 19h45. Terça (25): 17h20

UM PEQUENO FAVOR
Pré-estreia. Aventura / Suspense. Direção de Paul Feig. Com Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding. Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Legendado: Sexta (21) e Sábado (22): 22h

O AMANTE DUPLO
Sessão do Cineclube. Drama. Direção de François Ozon. Com Marine Vacth, Jérémie Renier, Jacqueline Bisset. Chloé (Marina Vacht) é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul (Jérémie Renier), um psicólogo. Só que, com o andar as sessões de terapia, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratá-la. Chloé, no entanto, decide ir a outro profissional.

Shopping Jaraguá: 18 anos
• Legendado: Terça (25): 19h45

CINDERELA
Exibição especial ‘Novos Clássicos Disney’. Romance / Fantasia. Direção de Kenneth Branagh. Com Lhays Macedo, Lily James, Cate Blanchett. Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Sábado (22) e Domingo (23): 14h

PROCURANDO DORY
Exibição especial ‘Novos Clássicos Disney’. Animação. Direção de Andrew Stanton, Angus MacLane. Com Marília Gabriela, Ellen DeGeneres, Albert Brooks. Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Sábado (22) e Domingo (23): 14h

O PREDADOR
2ª semana. Ação / Terror. Direção de Shane Black. Com Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key. Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Polo Shopping: 16 anos
• Legendado: Quinta (20) a Quarta (26): 19h
• Dublado: Quinta (20) a Quarta (26): 16h30
• 3D Dublado: Quinta (20) a Quarta (26): 21h30

A FREIRA
3ª semana. Suspense / Terror. Direção de Corin Hardy. Com Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet. Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado: Quinta (20) a Sábado (22), Segunda (24), Terça (25) e Quarta (26) : 17h / 19h30 / 21h50. Domingo (23): 14h40 / 17h / 19h30 / 21h50

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Sexta (21) a Quarta (26): 21h
• Dublado: Quinta (20) a Domingo (23): 17h [TC] / 19h25 [TC] / 21h45 [TC]. Segunda (24), Terça (25) e Quarta (26): 19h25 [TC] / 21h45 [TC]

CRÔ EM FAMÍLIA
3ª semana. Comédia. Direção de Cininha de Paula. Com Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles. Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre bela e venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Sexta (21): 17h40. Sábado (22): 14h / 15h30 / 17h40. Domingo (23) a Quarta (26): 15h30 / 17h40

A L f A
3ª semana. Aventura / Família. Direção de Albert Hughes. Com Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Natassia Malthe. Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem (Kodi Smit-McPhee ) de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Dublado: Sexta (21) a Quarta (26): 16h / 18h40

O CANDIDATO HONESTO 2
4ª semana. Comédia. Direção de Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Rosanne Mulholland, Victor Leal. Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Nacional: Sábado (22) e Domingo (23): 15h

JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
4ª semana. Animação / Aventura. Direção de Aaron Horvath, Peter Rida Michail. Com Manolo Rey, Charles Emmanuel, Mariana Torres. Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas ‘telonas’. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas, e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Sexta (21), Segunda (24), Terça (25) e Quarta (26): 18h10. Sábado (22) e Domingo (23): 15h10 / 18h10

CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL
6ª semana. Aventura / Fantasia. Direção de Marc Forster. Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Mark Gatiss. Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado do Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Sábado (22) e Domingo (23): 14h30 [TC]

MEGATUBARÃO
7ª semana. Aventura / Suspense. Direção de Jon Turteltaub. Com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson. Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado: Sábado (22) a Quarta (26): 20h30