Roteiro 13/12

MORNING BELL

ENTRE FACAS E SEGREDOS
Lançamento – Suspense / Comédia. Direção de Rian Johnson. Com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas. Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (12) a Quarta (18): 17h45 [TC] / 20h40 [TC]
• Dublado: De Sábado (14) a Quarta (18): 14h50 [TC]

 
CRIME SEM SAÍDA
Lançamento – Ação / Policial. Direção de Brian Kirk (III). Com Chadwick Boseman, Sienna Miller, J.K. Simmons. Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (12) a Quarta (18): 16h40 / 21h35
• Dublado: Quinta (12) a Quarta (18): 19h05

 
BRINCANDO COM FOGO
Lançamento – Comédia. Direção de Andy Fickman. Com John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo. Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor cacoete para a função.

Polo Shopping: 10 anos
• Dublado: Quinta (12) a Quarta (18): 16h / 18h20 / 20h40

 
PLAYMOBIL – O FILME
Pré-estreia – Animação. Direção de Lino DiSalvo. Com Daniel Radcliffe, Jim Gaffigan, Adam Lambert. Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca em uma jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (12) e Sexta (13): 19h10. Sábado (14) a Quarta (18): 14h50 / 19h10
• 3D Dublado: Polo Shopping
Quinta (12) a Quarta (18): 16h30

 
A ODISSEIA DOS TONTOS
Sessão ‘Cineclube Indaiatuba’ Comédia Dramática. Direção Sebastián Borensztein. Com Ricardo Darín, Luis Brandoni, Chino Darín. Em uma cidade distante na província de Buenos Aires, durante a crise econômica, um grupo de moradores decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial. Mas, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que eles atinjam o fundo do poço e reajam diante da injustiça.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Quinta (12): 19h30
Sábado (14) e Domingo (15): 17h20

 
CADÊ VOCÊ, BERNADETTE ?
Sessão ‘Assista Mulheres’ do Shopping Jaraguá. Comédia. Direção de Richard Linklater. Com Cate Blanchett, Billy Crudup, Kristen Wiig. Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia – o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões – some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de emails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Terça (17): 19h30

 
ABOMINÁVEL
Voltando em cartaz – Animação / Aventura – Classificação livre – 97 minutos. Direção de Jill Culton, Todd Wilderman. Shanghai, China. Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Shopping Jaraguá: livre
• Dublado: Sábado (14) e Domingo (15): 14h20. Segunda (16), Terça (17) e Quarta (18): 17h20
*Atenção: Para este filme, todos os dias, Promoção ‘SESSÃO FAMÍLIA’ – ingresso único R$ 6

 
AS GOLPISTAS
2ª semana – Drama. Direção de Lorene Scafaria. Com Constance Wu, Jennifer Lopez, Julia Stiles. Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.

Polo Shopping: 16 anos
• Legendado: Quinta (12) a Segunda (16) e na Quarta (18): 21h
• Dublado: Somente na Terça ‘Top’ (17): 21h

 
UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR
3ª semana – Comédia Romântica. Direção de Paul Feig. Com Emilia Clarke, Henry Golding, Michelle Yeoh. Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de Natal o ano todo. Quando conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível torna-se realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Polo Shopping: 12 anos
• Dublado: Quinta (12) a Quarta (18): 18h35 / 21h30

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Quinta (12) a Quarta (18): 16h / 21h15

 
OS PARÇAS 2
3ª semana – Comédia. Direção de Cris D’Amato. Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa. Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno De Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma Colônia de Férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Quinta (12), Sexta (13), Segunda (16), Terça (17) e Quarta (18): 19h30 / 21h50. Sábado (14) e Domingo (15): 17h / 19h30 / 21h50

 
MAIS QUE VENCEDORES
4ª semana – Drama. Direção de Alex Kendrick. Com Alex Kendrick, Ben Davies, Shari Rigby. John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corridores, o que acaba o unindo com uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Quinta (12) a Quarta (18): 18h40

 
O REINO GELADO: A TERRA DOS ESPELHOS
4ª semana – Animação / Aventura. Direção de Aleksey Tsitsilin. Com Olga Zubkova. O rei correu o risco de perder sua família devido às ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a ‘Terra dos Espelhos’. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Quinta (12) a Quarta (18): 15h15

 
FORD VS FERRARI
5ª semana – Drama. Direção de James Mangold. Com Matt Damon, Christian Bale, Caitriona Balfe. Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Sexta (13) a Domingo (16) e na Quarta (18): 20h
• Dublado: Segunda ‘Top’ (16): 20h

 
A FAMÍLIA ADDAMS
7ª semana. Animação / Comédia. Direção de Conrad Vernon, Greg Tiernan. Com Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz. Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (12) e Sexta (13): 18h. Sábado (14) e Domingo (15): 14h25 / 18h. Segunda (16), Terça (17) e Quarta (18): 15h40 / 18h

 
MALÉVOLA: DONA DO MAL
9ª semana – Aventura / Fantasia. Direção de Joachim Rønning. Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson. Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Polo Shopping: 10 anos
• Dublado: Quinta (12) a Quarta (18): 15h20 / 20h10