Roteiro – 12/03/2016

CINEMA
a série divergente:
convergente
Lançamento. Ação / Ficção. Direção de Robert Schwentke. Com Shailene Woodley, Theo James e Jeff Daniels. Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (10), Sex (11), Seg (14) a Qua (16): 18h50. Sáb (12) e Dom (13): 13h30 e 18h50
Convencional Legendado: Qui (10) a Qua (16): 16h10 e 21h45

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (10) a Qua (16): 15h20 e 20h40
Convencional Legendado: Qui (10) a Qua (16): 18h
KUNG-FU PANDA 3
2ª Semana. Animação / Comédia. Direção de Jennifer Yuh e Alessandro Carloni. Com Jack Black, Dustin Hoffman e Kate Hudson. O sumido pai de Po resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Qui (10) a Qua (16): 14h50 e 19h10
3D Dublado: Qui (10), Sex (11), Seg (14) a Qua (16): 16h40. Sáb (12) e Dom (13): 14h e 16h40

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Qui (10) a Dom (13): 17h10. Seg (14) a Qua (16): 15h45
3D Dublado: Qui (10) a Dom (13): 14h50 e 19h20. Seg (14) a Qua (16): 19h20
ZOOLANDER 2
2ª Semana. Comédia. Direção Ben Stiller. Com Ben Stiller, Owen Wilson e Penélope Cruz. Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander e Hansel foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu.

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (10) a Qua (16): 16h10
a bruxa
2ª Semana. Terror / Suspense. Direção de Robert Eggers. Com Anya Taylor Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie. Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar em um local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família vive seus piores medos e seu lado mais condenável.

Shopping JARAGUÁ: 16 anos
Convencional Legendado: Qui (10) a Qua (16): 16h40, 19h e 21h35
50 TONS DE PRETO
2ª Semana. Comédia / Sátira. Direção de Michael Tiddes. Com Marlon Wayans, Mike Epps e Kali Hawk. Christian Black é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

Polo Shopping: 14 anos
Convencional Dublado: Qui (10) a Qua (16): 15h40 e 18h30
spotlight: segredos revelados
Reprise. Drama. Direção de Tom McCarthy. Com Michael Keaton, Mark Ruffalo e Rachel McAdams. Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (10) a Qua (16): 21h
FILHO DE SAUL
Sessão Especial do Cineclube Indaiatuba, com debate após a exibição. Drama. Direção de László Nemes. Com Géza Röhrig, Sándor Zsótér e Levente Molnár. 1944, campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho.

Shopping JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Legendado: Sáb (12): 14h20
DEUSES DO EGITO
3ª Semana. Ação / Aventura. Direção de Alex Proyas. Com Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler e Brenton Thwaites. Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência.

Polo Shopping: 12 anos
3D Dublado: Qui (10) a Qua (16): 21h20
o quarto de jack
4ª Semana. Drama. Direção de Lenny Abrahamson. Com Brie Larson, Jacob Tremblay e Joan Allen. Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Shopping JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Legendado: Qui (10) a Qua (16): 18h40
deadpool
5ª Semana. Ação. Direção de Tim Miller. Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein. Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Polo Shopping: 16 anos
Convencional Dublado: Qui (10) a Dom (13): 17h e 19h30. Seg (14)a Qua (16): 17h e 20h
Convencional Legendado: Qui (10) a Dom (13): 22h
o regresso
6ª Semana. Drama. Direção de Alejandro González Iñárritu. Com Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e Domhnall Gleeson. 1822, Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitz-
gerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Polo Shopping: 16 anos
Convencional Legendado: Qui (10) a Qua (16): 20h40
OS DEZ MANDAMENTOS
7ª Semana. Drama. Direção de Alexandre Avancini. Com Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

Polo Shopping: 12 anos
Nacional: Sáb (12) e Dom (13): 15h15
BARES E
RESTAURANTES
PEPIS PIZZA BAR
12/3 – Sábado – 21h
Dan & Marcelo + Thales & Diego (Sertanejo Chic)
13/3 – Domingo – 21h
Fábio Menezes (Sertanejo)
Av. Itororó, 945
www.pepispizzabar.com.br
BENEFICENTE
ALMOÇO
Todas as quartas-feiras acontece o projeto Almoço do Bom É de Quarta E Eu Vou No Lar, das 11h30 às 14h30. O cardápio do almoço beneficente inclui arroz branco e integral, feijão, macarrão, dois tipos de ‘mistura’, oito tipos de salada e dois tipos de sobremesa. Crianças entre 8 e 12 anos pagam R$ 10 e a partir de 13 anos pagam R$ 18. O Lar fica na Estrada Pedro Virillo, Jardim Santiago. Informações pelo (19) 3875-2690.

bAZAR
Todas as quintas-feiras, a Casa da Criança Jesus de Nazaré realiza um bazar nas dependências da entidade das 9h30 às 15h. Estão disponíveis vários artigos, desde roupas até eletrodomésticos a preços bem mais acessíveis. A Casa da Criança fica na Alameda da Criança, 105, Vila Vitória. O telefone para contato é (19) 3875-6584.

doação
Os Voluntários do Centro de
Inclusão e Assistência às
Pessoas com Necessidades Es-
peciais (Ciaspe) solicita doa-
ções como: roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, bolsas, sapatos etc. Para isso fazemos dois dias de Bazar da Pechincha às quartas-feiras das 14h às 17h e sábados das 9h às 12h na própria sede. Rua Ibatinga, 291, Jd. Umuarama – www.ciaspe.org.br

nar-anon
O Grupo Familiar Nar-Anon há mais de 30 anos presta ajuda a familiares e amigos de dependentes químicos. Não existe taxa para ser membro. O Grupo fica na Avenida Itororó, 356, Cidade Nova. Mais informações no site www.naranonsp.org.br

VALE A PENA VIVER
A campanha Vale a Pena Viver visa atuar preventivamente no socorro às pessoas com ideias suicidas e àquelas que se encontram em processos depressivos, com o objetivo de diminuir os danos associados a tais comportamentos, como im-
pacto traumático destes problemas na família, entre amigos e companheiros de trabalho, nas escolas, e em outras instituições. Reuniões: Quartas-feiras, às 19h45, na Rua Candelária 1.744. Informações: www.valeapenaviver.com.br. O telefone é 98383-0082.

ESCUTA cristã
A Igreja Nossa Senhora da Candelária disponibiliza o serviço de Escuta Cristã. A ideia é que aquelas pessoas que precisam desabafar e não têm a quem recorrer, compareçam à Matriz às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, onde haverá uma pessoa capacitada para escutar os problemas que as afligem. Três membros da comunidade foram destacados e receberam treinamento de psicólogos e outros profissionais para desempenhar essa função.

IGREJA
comunidade são josé operário
Local Rua Athaíde Puccinelli, 76, Jardim Flórida.
Sábado – 9h – Catequese, Pré-Catequese e 1ª Eucaristia
Sábado – 19h30 – Celebração da palavra / Missa
Segunda-feira – 19h30 – Terço para os homens
Quarta-feira – 19h30 – Reunião de Liturgia
Quinta-feira – 19h – Reunião dos Vicentinos
Inscrição para o batismo: Somente na Matriz São Francisco de Assis, Rua Amadeu Furlan, 146, Cecap 1 – F: (19) 3394-0059.