Roteiro 07/09

A FREIRA
Lançamento. Suspense / Terror. Direção de Corin Hardy. Com Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet. Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Polo Shopping: 14 anos
• Convencional Legendado: Quinta (6) a Quarta (12) : 21h05
• Convencional Dublado: Sexta (7), Sábado (8) e Domingo (9): 14h20 / 16h40 / 19h05 / 21h30. Segunda (10) a Quarta (12): 16h40 / 19h05 / 21h30

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Convencional Legendado: Quinta (6) a Quarta (12): 17h [TC] / 20h30
• Convencional Dublado: Quinta (6) a Quarta (12): 19h25 [TC] / 21h45 [TC]

CRÔ EM FAMÍLIA
Lançamento. Comédia. Direção de Cininha de Paula. Com Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles. Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Sexta (7), Sábado (8) e Domingo (9): 14h45 / 17h10 / 19h30 / 21h50. Segunda (10) a Quarta (12): 17h10 / 19h30 / 21h50

ALFA
Lançamento. Aventura / Família. Direção de Albert Hughes. Com Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Natassia Malthe. Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem (Kodi Smit-McPhee ) de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Convencional Dublado: Quinta (6) a Quarta (12) : 16h30 / 19h
• 3D Dublado: Quinta (6) a Domingo (9): 14h30 [TC]

PROCURANDO DORY
Exibição especial “Novos Clássicos Disney”. Animação. Direção de Andrew Stanton, Angus MacLane. Com Marília Gabriela, Ellen DeGeneres, Albert Brooks. Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Polo Shopping: Livre
• Convencional Dublado: Sábado (8) e Domingo (9): 14h

CINDERELA
Exibição especial “Novos Clássicos Disney”. Romance / Fantasia. Direção de Kenneth Branagh. Com Lhays Macedo, Lily James, Cate Blanchett. Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Shopping Jaraguá: Livre
• Convencional Dublado: Sábado (8) e Domingo (9): 14h

ILHA DOS CACHORROS
Sessão do Cineclube. Aventura / Animação. Direção de Wes Anderson. Com Bryan Cranston, Liev Schreiber, Edward Norton. Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Convencional Legendado: Terça (11): 19h45

O CANDIDATO HONESTO 2
2ª semana. Comédia. Direção de Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Rosanne Mulholland, Victor Leal. Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

Polo Shopping: 14 anos
• Nacional: Quinta (6) a Quarta (12): 15h40 / 18h15 / 20h40

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Nacional: Quinta (6) a Quarta (12): 18h05

JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
2ª semana. Animação / Aventura. Direção de Aaron Horvath, Peter Rida Michail. Com Manolo Rey, Charles Emmanuel, Mariana Torres. Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas ‘telonas’. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas, e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Polo Shopping: Livre
• Convencional Legendado: Domingo (9): 19h50
• Convencional Dublado: Sexta (7) e Sábado (8): 15h15 / 17h35 / 19h50. Domingo (9): 15h15 / 17h35. Segunda (10) a Quarta (12): 16h10 / 19h50

Shopping Jaraguá: Livre
• Convencional Legendado: Sábado (8): 17h35
• Convencional Dublado: Sexta (7), Sábado (8) e Domingo (9): 13h40 / 15h50. Segunda (10), Terça (11) e Quarta (12): 15h20

DEUS NÃO ESTÁ MORTO – UMA LUZ NA ESCURIDÃO
2ª semana. Drama. Direção de Michael Mason. Com David A.R. White, John Corbett, Jennifer Taylor. A Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White). Após a tragédia, a igreja corre o risco de ser retirada do campus, cravando uma batalha contra a universidade vizinha Hadleigh University. Com isso, surge um conflito entre a igreja e a comunidade que envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, e Thomas Ellsworth (Ted McGinley), amigo de longa data do Pastor Dave.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Convencional Dublado: Sexta (7) a Segunda (10) e Quarta (12): 17h30 / 20h

SLENDER MAN – PESADELO SEM ROSTO
3ª semana. Terror. Direção de Sylvain White. Com Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair. As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar em um monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem seu rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Polo Shopping: 12 anos
• Convencional Dublado: Quinta (6) a Sábado (8): 22h05

O PROTETOR 2
4ª semana. Thriller de Ação. Direção de Antoine Fuqua. Com Denzel Washington, Pedro Pascal, Bill Pullman. Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com o auxílio de Susan Plummer (Melissa Leo). Um dia, um empresário coloca uma mulher em seu carro e ordena que a leve até sua casa. Percebendo que ela foi violentada, McCall resolve ir atrás do tal homem, com a desculpa do Cartão de Crédito dele não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi assassinada.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Convencional Legendado: Sexta (7) a Domingo (9), Terça (11) e Quarta (12): 21h20
• Convencional Dublado: Segunda ‘Top’ (10): 21h20

CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL
4ª semana. Aventura / Fantasia. Direção de Marc Forster. Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Mark Gatiss. Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado do Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Shopping Jaraguá: Livre
• Convencional Dublado: Sexta (7) a Domingo (9): 15h

MEGATUBARÃO
5ª semana. Aventura / Suspense. Direção de Jon Turteltaub. Com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson. Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Polo Shopping: 14 anos
• Convencional Dublado: Sexta (7), Sábado (8) e Domingo (9): 16h10 / 18h35. Segunda (10) a Quarta (12): 18h35