Roteiro 07/04

COM AMOR, SIMON
Lançamento. Drama. Direção de Greg Berlanti. Com Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel. Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (5) a Quarta (11): 19h15 / 21h40
Convencional Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 16h45

 

UM LUGAR SILENCIOSO
Lançamento. Suspense. Direção de John Krasinski. Com John Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds. Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Polo Shopping: 14 anos
Convencional Legendado: Sexta (6), Segunda (9) a Quarta (11): 19h25. Sábado (7) e Domingo (8): 14h20 / 19h25
Convencional Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 17h10 / 21h55

 

COVIL DE LADRÕES
Lançamento. Ação / Policial. Direção de Christian Gudegast. Com Gerard Butler, Pablo Schreiber, Curtis ‘50 Cent’ Jackson. Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em interseção a vida de dois grupos: a unidade de elite do Departamento de Polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem-sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, em um banco localizado no centro da cidade.

Shopping Jaraguá: 14 anos
Convencional Legendado: Quinta (5) a Quarta (11): 20h20
Convencional Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 15h50

 

O HOMEM DAS CAVERNAS
Lançamento. Animação / Comédia. Direção de Nick Park. Com Marco Luque, Eddie Redmayne, Maisie Williams. No tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que os expulsa do perfeito Vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol!

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sexta (6), Segunda (9) a Quarta (11): 16h30 / 18h40. Sábado (7) e Domingo (8): 13h50 / 16h30 / 18h40

 

PROJETO FLÓRIDA
Sessão do Cineclube. Drama. Direção de Sean Baker. Com Brooklynn Prince, Bria Vinaite, Willem Dafoe. Moonee (Brooklynn Prince), uma agitada garotinha de 6 anos, apronta com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe (Bria Vinaite) em uma hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby (Willem Dafoe) na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos.

Shopping Jaraguá: 14 anos
Convencional Legendado: Terça (10): 19h30

 

JOGADOR Nº 1
2ª Semana. Aventura / Ficção. Direção de Steven Spielberg. Com Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn. Em um futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Sexta (6), Domingo (8) a Quarta (11): 19h
Convencional Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 16h05
3D Legendado: Sábado (7): 19h
3D Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 21h15

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (5) a Quarta (11): 17h15

 

NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS
2ª Semana. Drama. Direção de Alexandre Avancini. Com Petrônio Gontijo, Dalton Vigh, Beth Goulart. Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Polo Shopping: 12 anos
Nacional: Sexta (6), Segunda (9) a Quarta (11): 18h20 / 21h. Sábado (7) e Domingo (8): 15h40 / 18h20 / 21h

Shopping Jaraguá: 12 anos
Nacional: Quinta (5) a Quarta (11): 18h20 / 21h

 

UMA DOBRA NO TEMPO
2ª Semana. Fantasia / Aventura. Direção de Ava DuVernay. Com Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon. Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Shopping Jaraguá: 10 anos
Convencional Dublado: Quinta (5) a Segunda (9) e Quarta (11): 14h50 / 18h50. Terça (10): 14h50

 

PEDRO COELHO
3ª Semana. Comédia. Direção de Will Gluck. Com Rose Byrne, Domhnall Gleeson, Sam Neill. Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 15h20

Shopping Jaraguá: Livre
Convencional Dublado: Sábado (7) e Domingo (8): 14h30

 

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA
3ª Semana. Ação / Aventura. Direção de Steven S. DeKnight. Com John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian. Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Sexta (6), Segunda (9) a Quarta (11): 20h45. Sábado (7) e Domingo (8): 17h50 / 20h45

 

OS FAROFEIROS
5ª Semana. Comédia. Direção de Roberto Santucci. Com Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits. Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

Polo Shopping: 12 anos
Nacional: Quinta (5) a Quarta (11): 14h40 / 21h40

Shopping Jaraguá: 12 anos
Nacional: Quinta (5) a Quarta (11): 15h30

 

PANTERA NEGRA
8ª Semana. Ação. Direção de Ryan Coogler. Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o. Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

Shopping Jaraguá: 14 anos
Convencional Dublado: Quinta (5) a Segunda (9) e Quarta (11): 21h15