Roteiro 04/11/2017

DEPOIS DAQUELA MONTANHA
Lançamento. Drama. Direção de Hany Abu-Assad. Com Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (2) a Quarta (8): 16h40 / 21h25
Convencional Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 19h05

 

A NOIVA
Lançamento. Suspense / Terror. Direção de Svyatoslav Podgayevskiy. Com Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok, Igor Khripunov. Nastya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.

Polo Shopping: 14 anos
Convencional Legendado: Quinta (2) a Quarta (8): 19h30
Convencional Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 17h05 / 21h55

 

HISTORIETAS ASSOMBRADAS – O FILME
Lançamento. Animação / Aventura. Direção de Victor-Hugo Borges. Com Charles Emmanuel, Nadia Carvalho, Iara Riça. Aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal. Edmundo rapta a avó de Pepe, forçando ele e seus amigos a resgatá-la, enquanto precisam solucionar o desaparecimento de seus pais.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Quinta (2) a Domingo (5): 13h40 / 15h50 / 18h. Segunda (6) a Quarta (8): 15h50 / 18h

 

BIG PAI, BIG FILHO
Lançamento. Animação / Aventura. Direção de Ben Stassen, Jérémie Degruson. Com Cal Brunker, Joey Camen. Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem superpoderes, além de sua imaginação.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Quinta (2) a Domingo (5): 14h10 / 16h25. Segunda (6) a Quarta (8): 16h25
3D Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 18h55

 

A COMÉDIA DIVINA
Lançamento. Comédia. Direção de Toni Venturi. Com Murilo Rosa, Monica Iozzi, Thiago Mendonça. Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel (Mônica Iozzi), jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão, Mateus (Dalton Vigh). Incomodada pela convivência com Lucas (Thiago Mendonça), um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo (Murilo Rosa) acaba de abrir sua própria igreja na Terra.

Shopping Jaraguá: 14 anos
Nacional: Quinta (2) a Quarta (8): 18h20 / 20h40

 

THOR: RAGNAROK
2ª Semana. Aventura/ Ficção. Direção de Taika Waititi. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett. Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (2), Sábado (4) e Quarta (8): 17h35. Sexta (3), Domingo (5) a Terça (7): 17h35 / 20h35
Convencional Dublado: Quinta (2) a Domingo (5): 14h35 / 18h35. Segunda (6) a Quarta (8): 18h35
3D Legendado: Quinta (2), Sábado (4) e Quarta (8): 20h35
3D Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 15h30 / 21h30

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (2) a Domingo (5), Terça (7) e Quarta (8): 15h50 / 18h45 / 21h40. Segunda (6): 15h50 / 18h45
Convencional Dublado: Quinta (2) a Domingo (5), Terça (7) e Quarta (8): 17h10. Segunda (6): 17h10 / 21h40
3D Dublado: Quinta (2) a Domingo (5): 14h10 / 20h. Segunda (6) a Quarta (8): 20h

 

CAFÉ – UM DEDO DE PROSA
Sessão do Cineclube. Documentário/ Animação. Direção de Maurício Squarisi. Com Vera Holtz, Wandi Doratiotto. Um casal de amigos, apaixonados por café, encontram-se em uma cafeteria e iniciam uma conversa sobre a bebida mais popular do país, repleta de fatos históricos.

Shopping Jaraguá: 10 anos
Nacional: Sábado (4): 14h25

 

TEMPESTADE – PLANETA EM FÚRIA
3ª Semana. Ação. Direção de Dean Devlin. Com Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish. Um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

Polo Shopping: 12 anos
3D Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 21h10

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA
4ª Semana. Comédia. Direção de Fabrício Bittar. Com Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán. Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

Polo Shopping: 14 anos
Nacional: Quinta (2) a Quarta (8): 20h10

 

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA – O FILME
4ª Semana. Animação / Aventura. Direção de David Soren. Com Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms. Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Quinta (2) a Domingo (5): 14h35

 

PICA-PAU – O FILME
5ª Semana. Comédia. Direção de Alex Zamm. Com Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere. O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 15h

Shopping Jaraguá: Livre
Convencional Dublado: Quinta (2) a Domingo (5): 16h15