Roteiro – 04/06/2016

CINEMA
Hwarcraft – o primeiro encontro de dois mundos
Lançamento. Ação / Aventura. Direção de Duncan Jones. Com Travis Fimmel, Toby Kebbell e Paula Patton. A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (2) a Qua (8): 16h25
Convencional Dublado: Sáb (4) e Dom (5): 13h45
3D Dublado: Qui (2) a Qua (8): 19h05
3D Legendado: Qui (2) a Qua (8): 21h35

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (2) a Qua (8): 20h
3D Dublado: Qui (2) a Qua (8): 16h10 e 21h30
Huma loucura de mulher
Lançamento. Comédia Romântica. Direção de Marcus Ligocki Júnior. Com Mariana Ximenes, Bruno Garcia e Miá Mello. Lúcia (Mariana Ximenes) e Gero (Bruno Garcia) estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.

Polo Shopping: 12 anos
Nacional: Qui (2), Sex (3) e Ter (7): 17h, 19h35 e 22h. Sáb (4) e Dom (5): 14h45, 17h, 19h35 e 22h. Seg (6) e Qua (8): 17h e 19h35
Ho começo da vida
Estreia. Documentário. Direção de Estela Renner. Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.

Shopping JARAGUÁ: Livre
Nacional: Qui (2), Sex (3), Seg (6) a Qua (8): 15h. Sáb (4) e Dom (5): 16h30
Halice através do espelho
2ª Semana. Aventura / Fantasia. Direção de James Bobin. Com Mia Wasikowska, Johnny Depp e Helena Bonham Carter. Alice (Mia
Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Qui (2) a Qua (8): 18h45
3D Dublado: Qui (2) a Qua (8): 15h50 e 21h10

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Legendado: Qui (2) a Qua (8): 18h05
Convencional Dublado: Qui (2) a Qua (8): 15h20
3D Dublado: Qui (2) a Qua (8): 19h05
Hjogo do dinheiro
2ª Semana. Thriller / Drama. Direção de Jodie Foster. Com George
Clooney, Julia Roberts e Jack O’Connell. Lee Gates (George Clooney) é o apresentador do programa de TV ‘Money Monster’, onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido (Jack O’Connell) invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn (Julia Roberts), a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. Assim acontece e, a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.

Shopping JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Legendado: Qui (2) a Qua (8): 18h45 e 21h
Hpeppa pig: as
botas de ouro e outras histórias
2ª Semana. Animação. Direção de Phillip Hall e Joris van Hurzel. Com Lily Snowden-Fine, Morwenna Banks e Richard Ridings. Coletânea de vários curtas de animação protagonizados pela Peppa Pig. A principal história é ‘Peppa Pig – As botas de ouro’, onde Peppa precisará viajar por terra, mar e até espaço para pegar as Botas Douradas antes da competição de Pulos em Poças, com a ajuda de seus amigos: a Mamãe Pig, o Papai Pig, o George e o Avô Coelho.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sáb (4) e Dom (5): 14h05

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Sáb (4) e Dom (5): 14h30
Have, césar!
Sessão do Cineclube. Comédia. Direção de Joel Coen e Ethan Coen. Com Josh Brolin, George Clooney e Alden Ehrenreich. Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada
‘Futuro’.

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Legendado: Sáb (4): 14h10
Hx-men:
apocalipse
3ª Semana. Ação / Aventura / Ficção. Direção de Bryan Singer. Com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (2) a Qua (8): 17h30
Convencional Dublado: Sáb (4) e Dom (5): 14h20
3D Dublado: Qui (2) a Qua (8): 20h40

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Legendado: Qui (2) a Dom (5), Ter (7) e Qua (8): 20h30
Convencional Dublado: Qui (2) a Dom (5), Ter (7) e Qua (8): 17h. Seg (6): 17h e 20h30
Hangry birds –
o filme
4ª Semana. Animação / Comédia. Direção de Clay Kaytis e Fergal Reilly. Com Jason Sudeikis, Maya Rudolph e Josh Gad. Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Qui (2), Sex (3), Seg (6) a Qua (8): 15h20. Sáb (4) e Dom (5): 15h20 e 17h55

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Sáb (4) e Dom (5): 14h50
Hcapitão américa – guerra civil
6ª Semana – Ação / Aventura / Ficção. Direção de Anthony Russo e Joe Russo. Com Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (2) a Qua (8): 20h10
BARES E
RESTAURANTES
PEPIS PIZZA BAR
4/6 – Sábado – 21h
Dan & Marcelo + Thales & Diego (Sertanejo Chic)
5/6 – Domingo – 21h
Fábio Henrique & Gabriel (Sertanejo)
Av. Itororó, 945
www.pepispizzabar.com.br
BENEFICENTE
ALMOÇO
Todas as quartas-feiras acontece o projeto Almoço do Bom É de Quarta E Eu Vou No Lar, das 11h30 às 14h30. O cardápio do almoço beneficente inclui arroz branco e integral, feijão, macarrão, dois tipos de ‘mistura’, oito tipos de salada e dois tipos de sobremesa. Crianças entre 8 e 12 anos pagam R$ 10 e a partir de 13 anos pagam R$ 18. O Lar fica na Estrada Pedro Virillo, Jardim Santiago. Informações pelo (19) 3875-2690.
bAZAR
Todas as quintas-feiras, a Casa da Criança Jesus de Nazaré realiza um bazar nas dependências da entidade das 9h30 às 15h. Estão disponíveis vários artigos, desde roupas até eletrodomésticos a preços bem mais acessíveis. A Casa da Criança fica na Alameda da Criança, 105, Vila Vitória. O telefone para contato é (19) 3875-6584.
doação
Os Voluntários do Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Es-
peciais (Ciaspe) solicita doa-
ções como: roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, bolsas, sapatos etc. Para isso fazemos dois dias de Bazar da Pechincha às quartas-feiras das 14h às 17h e sábados das 9h às 12h na própria sede. Rua Ibatinga, 291, Jd. Umuarama – www.ciaspe.org.br
nar-anon
O Grupo Familiar Nar-Anon há mais de 30 anos presta ajuda a familiares e amigos de dependentes químicos. Não existe taxa para ser membro. O Grupo fica na Avenida Itororó, 356, Cidade Nova. Mais informações no site www.naranonsp.org.br
VALE A PENA VIVER
A campanha Vale a Pena Viver visa atuar preventivamente no socorro às pessoas com ideias suicidas e àquelas que se encontram em processos depressivos, com o objetivo de diminuir os danos associados a tais comportamentos, como im-
pacto traumático destes problemas na família, entre amigos e companheiros de trabalho, nas escolas, e em outras instituições. Reuniões: Quartas-feiras, às 19h45, na Rua Candelária 1.744. Informações: www.valeapenaviver.com.br. O telefone é 98383-0082.
ESCUTA cristã
A Igreja Nossa Senhora da Candelária disponibiliza o serviço de Escuta Cristã. A ideia é que aquelas pessoas que precisam desabafar e não têm a quem recorrer, compareçam à Matriz às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, onde haverá uma pessoa capacitada para escutar os problemas que as afligem. Três membros da comunidade foram destacados e receberam treinamento de psicólogos e outros profissionais para desempenhar essa função.

IGREJA
comunidade são josé operário
Local Rua Athaíde Puccinelli, 76, Jardim Flórida.
Sábado – 9h – Catequese, Pré-Catequese e 1ª Eucaristia
Sábado – 19h30 – Celebração da palavra / Missa
Segunda-feira – 19h30 – Terço para os homens
Quarta-feira – 19h30 – Reunião de Liturgia
Quinta-feira – 19h – Reunião dos Vicentinos
Inscrição para o batismo: Somente na Matriz São Francisco de Assis, Rua Amadeu Furlan, 146, Cecap 1 – F: (19) 3394-0059.