Roteiro 03/02/18

A FORMA DA ÁGUA
Lançamento. Drama / Ficção / Romance. Direção de Guillermo del Toro. Com Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins. Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

Polo Shopping: 16 anos
Convencional Legendado: Quinta (1º) a Quarta (7): 16h / 18h40 / 21h

 

TODO O DINHEIRO DO MUNDO
Lançamento. Drama / Suspense. Direção de Ridley Scott. Com Michelle Williams, Christopher Plummer, Mark Wahlberg. Itália, 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer). O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate, de US$ 3 milhões.

Shopping Jaraguá: 16 anos
Convencional Legendado: Quinta (1º) a Quarta (7): 15h50 / 18h40 / 21h30

 

PADDINGTON 2
Lançamento. Aventura/ Comédia. Direção de Paul King. Com Ben Miller, Ben Whishaw, Brendan Gleeson, Daniel Stisen, Helena Holmes, Hugh Bonneville, Hugh Grant. Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversário de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando somente um livro na loja de antiguidades do sr. Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 14h45 / 17h15 / 20h

 

MULHERES DIVINAS
Sessão do Cineclube. Comédia Dramática. Direção de Petra Biondina Volpe. Com Marie Leuenberger, Bettina Stucky, Ella Rumpf. Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e os dois filhos em uma pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.

Shopping Jaraguá: 14 anos
Convencional Legendado: Sábado (3): 14h10

 

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
2ª Semana. Aventura. Direção de Wes Ball. Com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster. No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas à humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (1º) a Quarta (7): 19h
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 15h40
3D Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 20h50

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 17h35 / 20h40

 

THE POST – A GUERRA SECRETA
2ª Semana. Drama / Suspense. Direção de Steven Spielberg. Com Meryl Streep, Tom Hanks, Sarah Paulson. Kat Graham (Meryl Streep) é a dona do The Washington Post, um jornal local que está prestes a lançar suas ações na Bolsa de Valores de forma a se capitalizar e, consequentemente, ganhar fôlego financeiro. Ben Bradlee (Tom Hanks) é o editor-chefe do jornal, ávido por alguma grande notícia que possa fazer com que o jornal suba de patamar no sempre acirrado mercado jornalístico. Quando o New York Times inicia uma série de matérias denunciando que vários governos norte-americanos mentiram acerca da atuação do país na Guerra do Vietnã, com base em documentos sigilosos do Pentágono, o presidente Richard Nixon decide processar o jornal com base na Lei de Espionagem, de forma que nada mais seja divulgado. A proibição é concedida por um juiz, o que faz com que os documentos cheguem às mãos de Bradlee e sua equipe, que precisa agora convencer Kat e os demais responsáveis pelo The Post sobre a importância da publicação de forma a defender a liberdade de imprensa.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (1º) a Sábado (3): 16h20 / 19h20 / 21h50. Domingo (4): 16h20 / 19h20. Segunda (5) a Quarta (7): 16h20 / 20h

 

ME CHAME PELO SEU NOME
2ª Semana. Drama / Romance. Direção de Luca Guadagnino. Com Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg. O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Shopping Jaraguá: 14 anos
Convencional Legendado: Quinta (1º) a Quarta (7): 21h15

 

GABY ESTRELLA – O FILME
2ª Semana. Comédia / Família. Direção de Claudio Boeckel. Com Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luiza Prochet. Depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella (Maitê Padilha) começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha (Luisa Prochet). Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa reencontrar suas origens, na cidade do interior Vale Mirim.

Shopping Jaraguá: Livre
Nacional: Quinta (1º) a Quarta (7): 16h50

 

SOBRENATURAL – A ÚLTIMA CHAVE
3ª Semana. Terror / Suspense. Direção de Adam Robitel. Com Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson. Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

Polo Shopping: 14 anos
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 22h

 

O TOURO FERDINANDO
4ª Semana. Animação / Comédia / Aventura. Direção de Carlos Saldanha. Com John Cena, Kate McKinnon, David Tennant. Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. À medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Domingo (4): 14h20 / 16h40 / 19h20. Segunda (5) a Quarta (7): 16h40 / 19h20

Shopping Jaraguá: Livre
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Domingo (4): 14h30 / 19h. Segunda (5) a Quarta (7): 19h

 

JUMANJI
5ª Semana. Aventura. Direção de Jake Kasdan. Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart. Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 18h15 / 21h40

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (1º) a Quarta (7): 15h

 

FALA SÉRIO, MÃE!
6ª Semana. Comédia. Direção de Pedro Vasconcelos. Com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham. Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

Polo Shopping: 10 anos
Nacional: Quinta (1º) a Quarta (7): 15h15

 

EXTRAORDINÁRIO
9ª Semana. Drama. Direção de Stephen Chbosky. Com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay. Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, e irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Polo Shopping: 10 anos
Convencional Dublado: Quarta (7): 14h