• publicidade

Rodeio de Indaiatuba elege sua Rainha em noite de abertura

Por Funcionarios AWR
In Notícias
agosto 3, 2018
0 Comentários
25 Views

Pela primeira vez concurso teve sua final no primeiro dia da FAICI

Foto Marchetti Fotografia

Na noite de abertura da FAICI 2018, edição que comemora os 30 anos de Festa e acontece até 12 de agosto em Indaiatuba, o público conheceu as musas do Rodeio: Tatiane Caroline de Almeida foi eleita Rainha FAICI, já a escolhida como Princesa foi Daniele Carla de Mello e Sandra Teixeira Costa como Madrinha.
As 10 finalistas selecionadas na etapa eliminatória, realizada na Academia CTI no dia 30 de junho, fizeram duas entradas no palco da Festa, intercaladas pela apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Indaiatuba, e ainda apresentaram uma coreografia, assinada por Junior Grotto, que, ao lado de Éder Farias, organizou o concurso. O resultado foi divulgado logo após a primeira noite de rodeio.
Após a premiação, a festa continuou com show da dupla Zé Neto & Cristiano, que se apresentou pela primeira vez na cidade. E a Festa continua hoje (3), com apresentação de Naldo Barrettos, seguido por um show de Bruno di Marco & Cristiano e, logo após, as irmãs Maiara & Maraisa que, retornam ao palco da FAICI como Embaixadoras. No sábado, 4, a música começa com a dupla Roby & Thiago, que depois dá espaço aos queridinhos do público, os irmãos Henrique & Juliano.
A segunda semana abre com a musicalidade do baiano Jill Reis, seguido do mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, 9. Já na sexta-feira, 10, é a vez de Leandro & Lorena esquentarem o palco para as coleguinhas Simone & Simaria. E no sábado, 11, a FAICI recebe o cantor Ferrugem, a dupla Rionegro & Solimões e a estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, fechando assim com chave de ouro a edição 2018 da Festa nos palcos de Indaiatuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *