Rodada marca 56 gols no Minicampo

Jogos pela Master se iniciam amanhã às 8h

Master Capital Imóveis venceu o Ice Bears pelo placar de  2x0 Foto: divulgação
Master Capital Imóveis venceu o Ice Bears pelo placar de 2×0
Foto: divulgação

No domingo (28) a rodada do Campeonato de Futebol de Minicampo Clube 9 de Julho registrou 56 bolas na rede, nos 11 jogos disputados.
Começando pela Super Master, o Jornal Exemplo® e o Serralheria EGN/Gibim Segurança fizeram 3×3. Depois, o Colégio Meta fez 1×0 no Safe Energy e o Lar de Idosos Girassol marcou 4×3 no Sorvetes Fruity.
Na Master, o Vidraçaria Kyoto marcou 2×1 no Jacitara, enquanto o Capital Imóveis venceu o Ice Bears por 2×0. O Apoio Cont Contabilidade fechou a categoria marcando 5×2 no PCB Informática.
A Veterano teve a goleada do Vizzent Calçados, que balançou a rede do Kokadinhas Bar seis vezes seguidas e não deixou o adversário marcar. O Lubeka fez 2×1 no Cachorrão Auto Center e o SSA Brasil fez 3×2 no Herbalife EVS Negrushow/Deco.
A Adulto teve o Gruppon Imóveis fazendo 5×2 no Auto Center Indaiá/Toldos Universal e o Madeireira Madelasca fechando a rodada fez 7×2 no Marquinhos Tintas.

DOMINGO
No Campo 1, domingo, dia 5, a próxima rodada começa às 8h, com o MB Motos pegando o Tecnosemillas pela Master. Continuando no Campo 2, simultaneamente, o Balilla joga com o Jacitara e às 9h o Cavifer pega o Vidraçaria Kyoto.
A Veterano tem os três jogos no Campo 1, começando às 9h com o Decor Fest e o Embalimp, depois com o Dominium pegando o Cachorrão Auto Center e o Nova Opção Turismo jogando com o Kokadinhas Bar.
O Campo 2 terá a Adulto, começando às 10h pelo JR Celulares e o LG Vacker / Vacker & Bueno e depois na sequência o Cato Supermercados joga com o Escritório Central Contabilidade.
A Super Master tem os três jogos no Campo 3, começando às 9h com o Casa das Embalagens enfrentando o Pai & Filhos Materiais para Construções, seguindo o Single Automação ‘encara’ o Serralheria EGN/Gibim Segurança e o D.D. Max enfrenta o Sorvetes Fruity.