Roberto Appolinário é reeleito presidente

Beto e o vice Cássio assumem o biênio 2017/2018

Sobre o pleito que o reelegeu, Beto acredita que, obteve confiança por ter uma experiência grande na administração do ‘9’ jornal nova metrópole
Sobre o pleito que o reelegeu, Beto acredita que, obteve confiança por ter uma experiência grande na administração do ‘9’
jornal nova metrópole

Na segunda-feira (10), o Conselho Deliberativo votou para a permanência do atual presidente do Clube 9 de Julho, Roberto Appolinário Alonso, desta vez com Cássio Christiano da Costa como vice para o biênio 2017/2018.
Sócio do Clube há mais de 40 anos, Roberto, conhecido como Beto, conta que sua família está associado ao ‘9’ desde 1970. Seu primeiro mandato como presidente foi em 2007/2008. Foi eleito, novamente, para o biênio 2015/2016 e, atualmente, para 2017/2018. “A evolução do ‘9’ é significativa. Na parte Social, com a construção do Salão Social, não esquecendo da parte Esportiva. Hoje temos um campeonato considerado o maior da região, com mais de 600 atletas. Não omitindo outras atividades que o clube apresenta, onde o associado tem uma diversidade para praticar o seu esporte”, enfatiza.
Sobre o pleito que o reelegeu, Beto acredita que, obteve confiança dos conselheiros por ter uma experiência grande na administração do ‘9’. “Eles optaram por uma pessoa que já tem certa bagagem. O nosso trabalho para esse próximo mandato é, equilibrar as contas do Clube, visto que, a atual situação econômica do país está passando por uma fase difícil. Não podemos cometer erros. Se houver, devem ser corrigidos rapidamente. Por isso, que contamos com a ajuda do Conselho, para nos orientar da melhor forma possível na administração do Clube 9 de Julho”, conclui.