Resumo das Novelas – Ed.161

Malhação

Segunda-feira
Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Terça-feira
Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Lobão repreende Luiz e Diego. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.

Quarta-feira
Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Vicki aparece para ver o show de João e ele fica nervoso. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca.

Quinta-feira
Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.

Sexta-feira
Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Gael pede a Lobão para acabar com a luta de sua filha. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina volta para casa com a perna engessada. Lucrécia recebe flores de Heideguer e Edgard fica enciumado. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael vai à casa de Lobão disfarçado.

 

Sete vidas

Segunda-feira
Pedro termina o namoro com Júlia e desabafa com Vicente. Irene diz a Miguel para não se aproximar de Lígia. Durval provoca Bernardo sem que Marlene ouça. Vicente exige de Lígia seus direitos como pai de Joaquim. Branca manipula Graça para que ela deixe de ter aulas com Esther. Isabel convence Miguel a procurar Lígia.

Terça-feira
Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia.
Júlia fica desconfortável na presença de Pedro. Lígia chora ao ler a carta de Miguel. Começa a operação de Miguel.

Quarta-feira
Esther pergunta por que Beatriz e Marlene escolheram Miguel como doador. Vicente recebe uma multa por uma infração cometida por Arthurzinho e fica furioso. Helô fica perplexa com a atitude de Marta para solucionar seu problema com Eriberto. As operações terminam bem e todos ficam aliviados. Taís sente-se mal e Pedro se apressa em socorrê-la.

Quinta-feira
Lígia fica abalada com a situação de Miguel. Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica e Pedro fica preocupado. Laila disfarça o impacto com a notícia sobre o estado de Miguel. Pedro fica indiferente com a notícia sobre a nova operação de Miguel. Pedro ouve Lígia se declarar para Miguel.

Sexta-feira
Lígia tenta se explicar para Pedro e fica arrasada. Diana é assaltada e Irene vai ajudá-la. Miguel informa a Lauro que precisa falar com Lígia. Marlene reclama do comportamento de Bernardo com Durval. Pedro e Taís ficam indignados com a forma com que Iara trata Vicente.

Sábado
Pedro expulsa Lígia de sua casa e acaba discutindo com Vicente. Durval se faz de vítima para Marlene e Bernardo fica furioso. Vicente se impõe diante de Arthurzinho e pede ajuda a Pedro para reconquistar a vida que deixou de lado. Lígia e Irene decidem viajar. Taís flagra uma discussão entre Pedro e Bernardo.

 

Alto astral

Segunda-feira
Marcos é desmascarado. Laura perde o controle e briga com Marcos, que é levado preso. Itália e César conversam. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Samantha e Pepito participam do programa de Ana Maria Braga e competem pelo título de Rainha ou Rei do funk.

Terça-feira
Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada.
Quarta-feira
Laura e sua mãe verdadeira ficam cara a cara e a jornalista fica sabendo toda a história do passado. Marcos planeja fugir da prisão. Dirce descobre que está morta. Suzana descobre o que de fato aconteceu com Oscar. Pepito descobre a identidade de Davi e fica chocado com a verdade.