Resumo das Novelas – Ed.153

Sete vidas

Segunda-feira
Lígia e Miguel namoram. Júlia descobre que seu tipo sanguíneo não é compatível com seu pai. Marta se recusa a falar com Júlia sobre sua paternidade. Marta conta para Júlia que ela foi gerada em uma clínica de fertilização. Miguel termina seu relacionamento com Lígia. Pedro e Júlia se desesperam ao descobrir a identidade um do outro.

Terça-feira
Pedro e Júlia tentam encontrar semelhanças entre eles. Miguel oferece carona para uma alpinista. Bia ajuda Miguel no barco. Lígia decide mudar seu visual e pede ajuda a Irene. Lauro avisa a Miguel que uma tempestade se aproxima, mas ele decide partir em sua expedição.

Quarta-feira
Miguel escreve em seu diário de bordo. Lauro comenta com Isabel os traumas sofridos por Miguel. Júlia sugere que ela e Pedro tentem descobrir quem é o doador de número 251. A embarcação de Miguel segue no meio de um nevoeiro. Júlia e Pedro visitam a clínica de fertilização.

Quinta-feira
Um enorme iceberg entra em rota de colisão com o barco de Miguel. Lígia se desespera ao chegar em casa e ouvir uma mensagem de Miguel. Lauro e Lígia seguem para a Antártida atrás de notícias sobre o naufrágio. Uma embarcação encontra os destroços do barco de Miguel.

Sexta-feira
Miguel não é encontrado e Lígia se desespera. Lígia anuncia sua gravidez à família. Lauro lê a carta de Júlia e Pedro para Miguel e conta para Lígia. Lígia decide responder à carta de Júlia e Pedro com a notícia da morte de Miguel.

Sábado
Júlia decide viajar com Edgard. Lígia se emociona quando Pedro lê o diário de bordo de Miguel. Vicente e Pedro ajudam Lígia durante toda a gestação. Nasce Joaquim. Lígia e Vicente decidem se casar. Júlia volta de viagem. Iara reclama de Lígia. Lígia avista Miguel.

Alto astral

Segunda-feira
Kitty confessa a Laura que está falida. Marieta não aprova o namoro de Gaby e Emerson. Nildes decide copiar a gravação de Gustavo antes de devolvê-la a Sueli. A pedido de Marcos, Sueli coloca uma câmera na ala do hospital para vigiar Caíque. Caíque pede a mão de Laura em casamento para Vicente.

Terça-feira
Vicente abençoa o casamento de Laura e Caíque, e Bella comemora. Gaby estranha o fato das roupas de Oscar terem aparecido no quarto de Suzana e desconfia que a mãe esconda algo dela. O rei de Maktub e Nazir dão uma missão a Samantha e Pepito, que não imaginam a verdadeira intenção deles. Israel liga para a linha de ajuda e marca um encontro com Bia.

Quarta-feira
Bia se surpreende ao descobrir que Israel é o homem com quem conversa na linha de ajuda e ao encontrá-lo coloca Liz em seu lugar. O rei avisa a Nazir que Samantha deverá ter o que quiser até fazer sua previsão.

Quinta-feira
Samantha tenta esconder de Nazir que só poderá fazer a previsão se Morgana aparecer. Miranda revela a Marcos que Gustavo está envolvido com traficantes. O rei planeja armar o casamento de Pepito com sua irmã. Aurélia pede a Emerson que termine o namoro com Gaby.

Sexta-feira
Suzana recebe uma ligação e acredita ter sido de Oscar. Marcos planeja com Miranda adulterar a água que Caíque distribui aos pacientes. Marcos consegue colocar um paciente em estado grave na ala onde Caíque realiza consultas. Laura pergunta a Tina quem é sua mãe.

Sábado
Caíque faz a cirurgia no paciente de Marcos e lhe dá a água energizada, sem saber que foi adulterada pelo irmão. Gaby pede desculpas a Suzana, depois que a mãe conta como foi o acidente com Oscar. Tina conta para Adriana que Laura é filha de Mauro e a amiga finge que não sabia. O paciente operado por Caíque chega ao hospital passando mal.

Império

Segunda-feira
José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. . Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Cláudio e Beatriz conversam. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.

Terça-feira
Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam. Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.

Quarta-feira
Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço.