Resumo das Novelas – Ed.152

Boogie oogie

Segunda-feira
Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.

Terça-feira
Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Quarta-feira
Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Alto astral

,

Segunda-feira
Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos.

Terça-feira
Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital.

Quarta-feira
Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e o fotógrafo a convida para ficar em São Paulo com ele. Vicente fica inconformado ao saber que Laura reatou com Caíque. Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica.

Quinta-feira
Bélgica e Tina se disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Tina revela seu segredo para Bélgica. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio.

Sexta-feira
Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa e afirma a Aurélia que foi Oscar.

Sábado
Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Ricardo beija Cidinha. Gaby avisa à família que está namorando Emerson.

Império

Segunda-feira
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

Terça-feira
Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

Quarta-feira
Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.