Resumo das Novelas – Ed.151

Boogie oogie

Segunda-feira
Carlota afirma para Fernando que só contará seu segredo quando todos estiverem presentes. Ágata ameaça Carlota para que ela não revele sua identidade. Augusta encontra um manual para pilotos entre os pertences do filho e se preocupa. Fernando decide deixar a mansão com Carlota.

Terça-feira
Vitória provoca Carlota, que tenta conter a raiva. Sandra conta para Beatriz e Elísio o segredo de Carlota. Rafael decide ficar com o diamante que Gilda e Mário encontraram. Carlota revela a Leonor a identidade de Corvo. Diana conta para Paulo que ela não tem problemas para engravidar.

Quarta-feira
Susana se enfurece ao saber que será julgada e atenta contra a vida de Fernando. Diana convence Paulo a fazer um exame de fertilidade. Pedro garante a Vitória que Rafael não vai se casar com Sandra. Pedro descobre onde o seu instrutor guarda as chaves dos aviões. Augusta comenta com Sandra sobre o manual de piloto de Pedro.

Quinta-feira
Susana chora por ter se envolvido com Fernando novamente. Fernando vê onde Carlota guarda os diamantes. Fernando afirma a Susana que pegará os diamantes de Carlota. Célia descobre que Artur hipotecou seu apartamento. Paulo conta para Beatriz que não é o pai de Vitória.

Sexta-feira
Fernando chega em casa com os diamantes de Carlota. Vitória faz um acordo com Corvo. Carlota descobre que seu dinheiro sumiu e procura Beto. Sandra tenta convencer Beatriz a contar para Elísio que Vitória não é filha de Paulo. Paulo pede para Diana voltar com ele para Londres. Elísio procura Beatriz.

Sábado
Beatriz e Elísio têm uma conversa definitiva. Diana acerta com Célia as passagens para voltar a Londres com Paulo. Vitória diz a Rafael que convidou Corvo para sua festa de aniversário. Rafael depõe contra Corvo. Pedro compra uma fantasia de piloto e dirige o carro de Rafael, e Sandra o vê. Carlota chega para morar na casa de Augusta. Leonor procura Elísio.

Alto astral

Segunda-feira
Marcos confessa a Sueli que gosta dela, mas afirma que precisa se casar com Laura. Laura comenta com Vicente que descartou a hipótese de Tina ser sua mãe. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura.

Terça-feira
Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Ricardo termina com Débora. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente, se a empresária não ajudá-la a reatar o namoro com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar.

Quarta-feira
Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar, sem saber que ela é sua ex-namorada Scarlett. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome entre os pertences de Marcos e deduz que tudo faz parte de um plano do médico.

Quinta-feira
Laura percebe que Marcos premeditou para que ela fosse ao seu encontro. Gaby e Emerson se beijam. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo para fazer uma surpresa à amiga. Caíque vai ao encontro de Laura.

Sexta-feira
Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Bélgica e Nicolas se beijam. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque. Marcos planeja usar uma ameaça contra Gustavo para chantagear Laura.

Sábado
Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos.

Império

Segunda-feira
José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Maria Marta flagra os funcionários especulando sobre a paternidade de José Pedro. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de José Alfredo. Maria Clara reclama da presença de Enrico. José Pedro sofre um boicote na sauna.

Terça-feira
José Pedro percebe que está preso na sauna e grita por socorro. Salvador dorme com moradores de rua. Vicente pede Maria Clara em casamento na frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

Quarta-feira
Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Josué ouve Cristina falando ao telefone com alguém misterioso e conta para o Comendador. A joalheria Império começa a se reerguer. O food truck de Amanda e Leonardo é inaugurado.

Quinta-feira
Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Jonas e Carmen armam um plano para sequestrar Salvador. Silviano dá um presente para Lorraine. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua casa.

Sexta-feira
José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Elivaldo e Tuane conversam sobre Cora. Antônio e Naná namoram. José Alfredo e Cristina conversam sobre Maurílio. Júnior vai para a casa de Salvador com Salvador e Juju. Orville liga para Érika. Silviano chega à casa de Téo.

Sábado
Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com José Alfredo sobre o diamante cor-de-rosa. Cláudio organiza um jantar em sua casa para as pessoas que o ajudaram recentemente. Etevaldo ajuda Naná no processo de adoção de Luciano.