Resumo das Novelas – Ed.149

Boogie oogie

Segunda-feira
Fernando pede para Madalena deixar Carlota na mansão até o julgamento de Susana. Madalena confirma que Augusta terá que deixar sua casa. Artur pensa em comprar a parte de Susana na Star Trip. Sandra recebe uma nova revista de Ágata e constata que Carlota pode ser a responsável pelos atropelamentos de Ivan, Odete, Júlia e Renan Fischer.

Terça-feira
Leonor leva Sebastiana para ajudar nas tarefas domésticas e Elísio não gosta. Gilda se preocupa com a gravidez e Rafael sugere que Mário se mude para a casa da Urca. Wilson marca um encontro de Vitória com o Corvo, mas Carlota aparece na igreja.

Quarta-feira
Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa. Diana vê Paulo consolando Beatriz e discute com o marido. Vitória se encontra com Corvo novamente. Cristina ameaça ficar com o diamante de Susana se Fernando não voltar para ela.

Quinta-feira
Carlota afirma a Homero que Sandra será a próxima vítima do Corvo. Artur decide hipotecar a casa para comprar a parte de Susana na Star Trip. Otávio briga com Serginho por causa de Alessandra e Artur proíbe a filha de namorar. Rafael salva Sandra de ser atropelada e persegue o motorista.

Sexta-feira
O motorista do carro que atropelou Sandra foge antes de Rafael ver o seu rosto. Vitória fica transtornada ao saber que Rafael salvou Sandra de um atropelamento e tenta encontrar Carlota. Susana pede que Tadeu seja seu advogado. Sandra fala para Gustavo que Corvo pode ter tentado atropelá-la. Gustavo descobre quem é o dono do carro que tentou atropelar Sandra.

Sábado
Beto manda Solange parar de depositar dinheiro na conta de sua mãe. Leonor ouve Sandra tentando convencer Elísio a reatar com Beatriz. Cristina dispensa Fernando.

Alto astral

Segunda-feira
Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas Caíque estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital.

Terça-feira
Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente e não Israel.

Quarta-feira
Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo.

Quinta-feira
Tina se descontrola e briga com Laura. Caíque comenta com Escobar que ele sente que o espírito de Bella de alguma forma precisa dele. Tina revela seu segredo a Laura, deixando a jornalista abalada. Bia aconselha Laura a chamar a polícia, depois que descobre o segredo de Tina. Bella recupera sua cor quando Caíque encontra Laura.

Sexta-feira
Fernando aconselha Caíque a seguir em frente já que não pode ficar com Laura. Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica avisa à família sobre uma matéria divulgada na internet afirmando que Israel é dependente de remédio.

Sábado
Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente.

Império

Segunda-feira
Josué ouve Merival se declarar para Maria Marta. José Alfredo acredita que Merival possa ser um de seus inimigos. Maurílio instala uma câmera na sala de José Alfredo. Cláudio é ferido por Felipe no lugar de Enrico.

Terça-feira
Enrico avisa a Beatriz sobre o atentado e Leonardo tenta tranquilizá-la. Leonardo leva Enrico para o hospital. Maria Clara vê Maria Marta e Silviano dançando juntos. Orville confessa a Jonas que não quer mais explorar Salvador. Carmem denuncia Salvador.

Quarta-feira
José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.

Quinta-feira
Maria Marta não aceita a demissão de José Pedro. Beatriz cobra novamente uma resposta de Enrico. Amanda conversa com José Pedro. Enrico conversa com Beatriz sobre Cláudio e ela se emociona. Antônio se declara para Naná. Cora faz uma revelação sobre Maria Marta para José Alfredo.

Sexta-feira
José Alfredo custa acreditar no que Cora disse a ele. José Pedro e Amanda conversam ao telefone. Danielle questiona Maurílio e ele liga para o seu comparsa misterioso. Vicente serve o jantar na casa de Xana. Ismael pede para Lorraine rasgar o cheque que recebeu de Érika. Leonardo e Amanda escolhem um veículo para o negócio deles. Beatriz se declara para Cláudio.

Sábado
José Alfredo cobra explicações de Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Érika parabeniza Téo pelo sucesso da campanha de doação de sangue para Cláudio. Naná conta para Xana que quer se casar com Antônio para adotar Luciano e Xana fica decepcionada. Maria Clara vê José Pedro conversando com Merival. Téo Pereira recebe flores.