Resumo das Novelas – Ed.148

Boogie oogie

Segunda-feira
Carlota descobre que Ágata é delegada. Rafael desconfia de Ágata. Vicente beija Madalena. Célia consegue uma passagem para Paulo voltar para o Brasil. Vitória teme que Paulo invada a festa de Daniele e Rodrigo. Susana se surpreende ao ver Cristina arrumada para o casamento.

Terça-feira
Susana discute com Cristina. Madalena pede para Carlota não atrapalhar o casamento de seus netos. Beto e Solange se beijam. Carlota prepara uma armadilha para Daniele, após ser expulsa da festa de casamento. Sandra e Rafael convencem Vitória a se encontrar com Paulo.

Quarta-feira
Vitória e Rafael vão para a casa de Paulo. Sandra cuida de Daniele. Daniele culpa Carlota pela confusão em seu casamento e Madalena pensa em expulsá-la da mansão. Daniele e Rodrigo se casam. Cristina afirma a Susana que Fernando não voltará para a mansão. Madalena diz a Fernando que expulsará Carlota de sua casa. Carlota beija Fernando.

Quinta-feira
Carlota pede para Fernando voltar para a mansão. Beto implora que Madalena não expulse sua mãe de casa. Fernando prende Cristina dentro de casa. Carlota manda Beto apressar o golpe contra a Vip Turismo. Augusta recebe uma notificação para a audiência de despejo.

Sexta-feira
Fernando pede para Susana revelar o que sabe sobre Carlota. Gilda suspeita de que esteja grávida. Vitória tem uma ideia para ajudar Beatriz a reconquistar Elísio. Pedro é demitido. Susana mostra o diamante para Fernando.

Sábado
Pedro e Vitória discutem. Vitória arma um plano para que Pedro consiga tirar o brevê de piloto. Artur diz a Susana que quer comprar sua parte da empresa. Vicente e Madalena conversam sobre a situação de Augusta. Gilda afirma a Mario que está grávida.

Alto astral

Segunda-feira
Aurélia conta a Heitor que viu Oscar bater em Suzana e convence o rapaz a interromper a investigação sobre o desaparecimento do pai. Heitor pede perdão a Suzana. Laura briga com Samantha. Caíque avisa a Samantha que nenhuma mulher ocupará o lugar de Laura em sua vida. Israel volta ao hospital para trabalhar como clínico-geral. Marcos manda Vanessa não marcar nenhum paciente para Israel. Azeitona consegue visualizar Morgana no quarto de Samantha e se assusta.

Terça-feira
Caíque avisa à família de Afeganistão que há dois espíritos lutando pelo corpo do primo. Marcos rasga o contrato de patrocínio de Gustavo e o expulsa de sua casa. Adriana se oferece para pagar o tratamento de Bia. Marcos anuncia que se casará com Sueli.

Quarta-feira
Laura e Itália estranham o noivado de Marcos e Sueli. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia.

Quinta-feira
Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo.

Sexta-feira
Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos.

Sábado
Laura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa.

Império

Segunda-feira
José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. José Alfredo é preso.

Terça-feira
José Alfredo é aplaudido pelos componentes da escola de samba. Magnólia conta para Téo que Silviano foi casado com Maria Marta. O delegado Rodrigo pede para José Alfredo explicar sua suposta morte.

Quarta-feira
Cristina afirma aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. José Alfredo inicia seu depoimento para o delegado. Magnólia fica encantada com a matéria que Téo escreve sobre ela. João Lucas defende Cristina. Maria Marta se encontra com José Alfredo.

Quinta-feira
Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Maurílio chantageia Maria Marta. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

Sexta-feira
Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. José Pedro e Maria Clara falam sobre Silviano. Felipe liga para Cláudio. Téo Pereira esnoba Magnólia. Leonardo e Etevaldo jantam juntos. Maria Marta entrega uma encomenda a Josué. Orville pede ajuda à Helena.

Sábado
Maria Marta alerta Cristina sobre Maurílio. Magnólia vai atrás de Maurílio. Cláudio conversa com Beatriz sobre Enrico e eles decidem pedir ajuda de Bianca. Maria Clara avisa a João Lucas que Maria Marta esconde algum segredo relacionado a Silviano. Maria Marta questiona Maurílio sobre o álbum, e Ismael ouve a conversa escondido. Etevaldo procura Leonardo. Helena avisa a Salvador que conseguiu uma galeria para ele expor seus trabalhos. Maria Marta conta a Silviano que conseguiu seu álbum de volta. Maria Clara interroga a mãe sobre seu passado com Silviano e vê o álbum.