Resumo das Novelas – Ed.143

boogie oogie

Segunda-feira
Susana conta o que sabe sobre o segredo de Carlota para Sandra. Rafael decide cancelar seu casamento. Beatriz faz um jantar especial para Elísio. Leonor convida Elísio para jantar. Elísio avisa Beatriz que jantará com Leonor. Cláudia mente para permanecer na mansão. Rafael discute com Sandra. Sandra procura Wilson, o garçom que trabalhou com Ivan na Boate Vogue.

Terça-feira
Rafael afirma que só se reaproximará de Sandra depois que ela deixar a mansão. Rafael informa a Sandra que não passará o Ano Novo com ela. Elísio avisa a Beatriz que ficará com Leonor no Réveillon. Mário encontra a camisa de Fernando na casa da Urca. Diana confirma que Vitória falsificou o atestado de doença.

Quarta-feira
Vitória exige que Paulo mantenha segredo sobre sua falsa doença. Luisa avisa Sandra para tomar cuidado. Beto se surpreende ao ver Inês e Tadeu juntos. Mário afirma a Gilda que vai tirar Cristina de sua casa. Rafael chega de viagem e Vitória o leva para a Boogie Oogie. Sandra brinda com os amigos na mansão. Vitória beija Rafael.

Quinta-feira
Beto, Pedro, Inês e Tadeu veem Rafael e Vitória se beijando. Sandra pede para Paulo conseguir informações sobre a Boate Vogue. Vitória alerta Sandra. Carlota confirma que Sandra esteve com Wilson.

Sexta-feira
Sandra enfrenta Carlota. Gustavo, um inspetor de polícia, procura Susana na casa de Inês. Mário exige que Fernando convença Cristina a sair de sua casa. Carlota sabota os brigadeiros de Augusta. Homero invade a Star Tip. Paulo conta para Sandra como a Boate Vogue foi incendiada.

Sábado
Otávio escuta Célia e Artur conversando e descobre que Cristina é a nova amante de Fernando. Otavio conta para Beatriz sobre Cristina e Fernando. Mário e Gilda chegam na agência e encontram tudo destruído. Beatriz e Madalena encontram com Dr. Nestor. Rafael e Sandra procuram Pedro e descobrem a verdade.

alto astral

Segunda-feira
Marcos e Gustavo culpam Caíque pelo acidente. Heitor acusa Suzana pela morte de Oscar. Marcos informa a Vicente que Caíque é doente e pede que convença Laura a deixar seu irmão. Débora manda uma mensagem do celular de César para toda a família de Itália, divulgando o vídeo da noite que ele e Itália passaram juntos.

Terça-feira
Laura evita falar com Caíque. César tenta explicar que não foi ele quem enviou o vídeo, mas é repudiado pela família de Itália. Vicente procura Caíque e pede ao rapaz para terminar seu romance com Laura.

Quarta-feira
Laura não gosta de saber que seu avô procurou Caíque. Suzana combina com Emerson que lhe dará o título de sócio-atleta do clube se Ricardo concordar em treiná-lo. César pede ajuda a Gustavo para conseguir convencer Itália de que ele não está envolvido na gravação do vídeo. Caíque diz a Maria Inês que decidiu se internar.

Quinta-feira
Fernando estranha o interesse de Adriana em saber sobre a distribuição das ações do hospital. Suzana entrega a Emerson o título de sócio do clube. Fernando informa o endereço da clínica para Laura, e ela promete que irá resgatar Caíque.

Sexta-feira
Gaby tenta seduzir Gustavo no vestiário do clube. Caíque finge que está tendo uma crise para não falar com Laura, e acaba sendo sedado por Ivani. Gustavo destrata Emerson, que é defendido por Ricardo. Samantha ordena que Marcos tire Caíque da clínica e ameaça contar seu plano para Laura.

Sábado
Ivani diz a Maria Inês que Caíque teve uma crise. Caíque avisa que quer deixar a clínica, mas Ivani pede que ele seja sedado novamente. Marcos pede a Ivani que proíba a visita de Maria Inês a Caíque. Sergio consegue a senha de Marcos e entrega a Sueli. Samantha volta a ouvir a voz, que sugere que ela assista ao jogo de tênis em que ocorrerá uma explosão.

império

Segunda-feira
Maria Marta discute com Cora e reconhece o anel de José Alfredo. Du amamenta seus filhos gêmeos. José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina se recusa a aceitar. Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

Terça-feira
José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio.

Quarta-feira
Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império.

Quinta-feira
Manoel se preocupa ao notar que Enrico vê Josué saindo de seu bar. Arnoldão e Juliane confirmam o namoro para Xana e Naná. Salvador e Helena ficam juntos. Cora vê José Alfredo.

Sexta-feira
José Alfredo finge ser uma assombração para confundir Cora. Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Vicente e Cristina se beijam. Salvador observa Helena dormir e Carmem se preocupa com a moça. Cora aparece na casa de Maria Marta e anuncia que viu José Alfredo.

Sábado
Maria Marta faz um acordo com Cora para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Danielle descobre que a filha sumiu e se desespera. Bruna fala para José Pedro que sua mãe está com Maurílio. Maria Marta questiona Danielle sobre seu envolvimento com Maurílio. José Alfredo manda Cristina permitir que seu falso corpo seja exumado.