Resumo das Novelas – Ed.139

Boogie oogie

Segunda-feira
Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Elísio reclama da presença de Paulo. Pedro tenta sequestrar Sandra ao vê-la chegando na mansão. Cristina conta para Fernando que Gilda abrirá uma agência de turismo com Mário e diz que Rafael e Sandra sabiam de tudo. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael.

Terça-feira
Carlota exige que Fernando escolha entre ela e Sandra. Vicente comenta com Inês que quer pedir Madalena em casamento. Rafael revela para Carlota que Rodrigo é filho de Fernando. Rafael faz uma cerimônia de noivado com Sandra. Odete é atropelada.

Quarta-feira
Ricardo fica transtornado com a revelação de Susana sobre a paternidade de Rodrigo. Odete não resiste ao atropelamento. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Vitória finge sintomas de sua falsa doença, e Beatriz se comove. Carlota afirma para Leonor que Homero assassinou Odete.

Quinta-feira
Homero não fala nada sobre Odete e Beto desconfia. Diana se surpreende com a possibilidade de Vitória ser filha de Paulo e desiste de se mudar. Gilda e Mário pensam em ter um sócio para a agência. Chega o dia da audiência. Todos chegam ao Fórum, menos Vitória. Homero vai até Gilda e se oferece para ser sócio da agência.

Sexta-feira
Vitória tenta convencer Sandra a não entregar Susana no seu depoimento. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre a novidade. Carlota é expulsa da audiência durante depoimento de Sandra. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota.

Sábado
Vitória fica chocada com a revelação de Susana. Elísio aceita que Beatriz jante em sua casa a pedido dos filhos. Vitória avisa a Pedro que já está com os exames falsos. Beatriz acompanha Vitória ao médico, que diz que a menina tem uma doença rara.

Alto astral

Segunda-feira
Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo.

Terça-feira
Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha conta a Pepito que Laura aceitou ser sua assessora de imprensa, e revela que Marcos pagará o salário da jornalista como parte do acordo entre os dois. Nildes avisa que o sistema elétrico do hospital entrou em colapso. Castilho toma o corpo de Caíque para realizar uma cirurgia de emergência.

Quarta-feira
Caíque, incorporado por Castilho, dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe.

Quinta-feira
Vicente revela a Laura que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura.

Sexta-feira
Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente de urgência. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho.

Sábado
Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube.

Império

Segunda-feira
José Alfredo fica furioso com a proposta de Cora. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Cora decide guardar o diamante cor-de-rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. José Alfredo procura Cora.

Terça-feira
Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Amanda quita as dívidas de
Leonardo em relação a seu apartamento.

Quarta-feira
Maria Ísis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta. José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Maurílio pede Maria Marta em casamento.

Quinta-feira
Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Beatriz decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo. Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas.

Sexta-feira
Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que ganharam de José Alfredo. Felipe guarda comida vencida no freezer e avisa a Enrico. Merival informa a Cláudio que a juíza exigiu sua presença e a de Téo no tribunal para ouvir a sentença.

Sábado
Beatriz pede que Amanda procure por Leonardo. Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. Enrico denuncia o restaurante de Vicente para a vigilância sanitária. Maurílio procura Danielle. Cora e José Alfredo se encontram no hotel.