Resumo das Novelas – Ed.138

Boogie oogie

Segunda-feira
Odete chama a polícia para prender Homero e Susana. Susana confidencia a Ricardo que Fernando esconde um segredo envolvendo Dani. Mário assume que está com Gilda e Fernando se enfurece. Mário é demitido. Homero e Susana deixam a delegacia.

Terça-feira
Vitória sugere que Beatriz fique em casa enquanto Elísio estiver no quartel. Gilda e Mário pensam em abrir uma agência de turismo. Sandra e Rafael discutem sobre a festa que ela quer promover na mansão. Elísio comemora ao encontrar a casa organizada. Susana conta para Ricardo que Rodrigo é filho de Fernando.

Quarta-feira
Sandra diz a Vitória que desiste de fazer a festa na mansão se ela deixar a casa de Elísio. Odete sugere que Fernando expulse Ricardo da mansão. Beto conta para Vitória do encontro que teve com Susana e os dois armam para que Homero veja Odete. Homero e Odete se encontram.

Quinta-feira
Diana se surpreende com a possibilidade de Vitória ser filha de Paulo e desiste de se mudar. Carlota manda uma encomenda para Homero e Susana se assusta. Mário decide hipotecar sua casa e Cristina fica furiosa. Célia faz uma cópia da lista dos clientes da Vip Turismo. Cristina conta para Fernando que Mário e Gilda abrirão um negócio juntos.

Sexta-feira
Sandra encontra uma boneca de pano com um S costurado no vestido. Rafael conversa com Inês sobre a ideia de Sandra recuperar a vida que lhe foi tirada. Artur segue Célia na rua e vê que ela foi ao encontro de Mário e Gilda. Susana vai ao encontro de Vitória.

Sábado
Vitória propõe um acordo a Susana. Cristina conta a Diana seus planos para derrubar Mário e Gilda. Vitória diz a Fernando que não quer que Susana seja presa. Odete fala para Susana não contar o que sabe sobre Carlota para Vitória. Vitória arma para que Sandra não compareça à própria festa.

Alto astral

Segunda-feira
Caíque se surpreende ao saber que Marcos e Laura retomaram o noivado. Sueli joga o anel de Laura no aquário dos lagartos de Marcos. Sueli conta a Marcos que descobriu seu plano contra Vicente e ameaça contar para Laura. Laura encontra a foto de quatro mulheres na casa de Itália e questiona suas identidades.

Terça-feira
Itália não entende o interesse de Laura pela foto antiga de sua mãe com as amigas. Laura desconfia de que Tina é sua mãe. Bia comemora seu novo emprego de apoio a dependentes químicos. Caíque desaparece no dia do casamento de Marcos e Laura.

Quarta-feira
Bella toma o corpo de um rapaz que conversa com Caíque em um bar, e aconselha o médico a não deixar Laura se casar com Marcos. Aurélia passa mal e cai desmaiada. No momento da cerimônia, Laura se lembra de que ficou com Caíque.

Quinta-feira
Laura se recorda da noite que teve com Caíque e confessa a Marcos que gosta de seu irmão. Azeitona é retirado do hospital e Sueli não faz nada para evitar. Suzana diz a Aurélia que não poderá mais pagar seu salário. Gaby pergunta à mãe o que ela esconde sobre seu pai.

Sexta-feira
Laura pergunta a Samantha se ela está com Caíque. Gaby exige que a mãe conte para a família que o clube está sem dinheiro por causa de Oscar. Aurélia não aceita as desculpas de Sueli. Samantha confirma para Laura que é apenas amiga de Caíque e finge querer ser sua amiga. Laura e Caíque se encontram.

Sábado
Laura conta a Caíque que se lembrou do dia em que estiveram juntos. Marcelo afirma a Maria Inês que nunca deixou de amá-la. Heitor avisa a Suzana que só voltará para casa quando ela contar o paradeiro de Oscar. Bélgica sente raiva ao ver Gaby beijar Gustavo. Bélgica rouba o dinheiro do bazar para se vingar de Gaby e Gustavo a observa. Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque.

Império

Segunda-feira
Maria Ísis enfrenta Maria Marta e entra na sala de José Alfredo. Cristina avisa a José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização. João Lucas conta para Maria Ísis que se casará com Du. Du sofre um acidente.

Terça-feira
Maria Marta não aceita que João Lucas se case com Du. Danielle conta para Érika que Du caiu da escada e Téo divulga a informação em seu blog. José Alfredo fala para Maria Marta que corre risco de morte. João Lucas pede Du em casamento. Cláudio declara seu amor por Beatriz. José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos.

Quarta-feira
José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Leonardo se junta a um grupo de mendigos.

Quinta-feira
Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Cláudio e Beatriz flagram Enrico em sua casa. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta para José Alfredo.

Sexta-feira
José Alfredo exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Téo tenta organizar o dossiê sobre o Comendador. Salvador engana Carmem. Robertão pede para Érika guardar seu dinheiro. Cláudio afirma a Beatriz que não quer mais saber de Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas se declara para Du.

Sábado
José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso.