• publicidade

Resumo das novelas 9/8

Por Funcionarios AWR
In Lazer
agosto 12, 2019
0 Comentários
11 Views

Órfãos da Terra

Segunda-feira
Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas-Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai.

Terça-feira
Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha.

Quarta-feira
Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes.

Quinta-feira
Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Muna parabeniza Faruq por seu novo emprego como médico. Bóris encontra Mamede desorientado na praça.

Sexta-feira
Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa.

Sábado
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila.

 

Bom Sucesso

Segunda-feira
Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto.Diogo questiona Mário sobre Nana.Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe. Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time.

Terça-feira
Silvana diz a Marcos que o casamento dos dois será bom para a imagem da editora. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto e Marcos discutem. Luan se preocupa com Waguinho. Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma.

Quarta-feira
Paloma exige que Ramon confie nela para que os dois continuem juntos. Nana se surpreende com Diogo quando ele sugere que o casal tenha um filho. Paloma convida Alberto para participar do ensaio da Unidos do Bom Sucesso. Alberto conta a Paloma seu plano para fugir da mansão e ir ao ensaio da agremiação.

Quinta-feira
Nana fica preocupada ao saber que Alberto saiu com Paloma. Paloma samba com Alberto na cadeira de rodas, sob os aplausos de todos. Ramon sente ciúmes. Paloma e Leo evitam uma briga entre Ramon e Marcos. Luan diz a Waguinho que gosta de Alice.

Sexta-feira
Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon. Nana diz ao pai que ele não está em condições de decidir sobre a própria vida. Os exames de Alberto mostram que a doença está ‘estável’. Patrick fica incomodado com um possível entrosamento entre Vicente e Gabriela. Alberto resolve ir à feijoada do Cacique de Ramos.

Sábado
Waguinho avisa a Francisca que não quer sua ajuda. Ramon ampara Francisca. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tira conclusões equivocadas. Francisca se encanta por Ramon. William provoca Gisele. Antônio conta a Paloma que viu Ramon com outra mulher. Ramon discute com Paloma e diz que sabe sobre seu caso com Marcos. Vicente pede ao pai que tire Patrick do time de basquete.

 

A Dona do Pedaço

Segunda-feira
Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança. Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica.

Terça-feira
Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Agno descobre que Fabiana lhe aplicou um golpe e jura vingança.

Quarta-feira
Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô.

Quinta-feira
Rock afirma a Zé Hélio que precisa contar a Maria da Paz sobre Jô e Régis. Kim invade o apartamento de Márcio e se intromete entre o rapaz e Silvia. Téo conversa com Jô sobre seu relacionamento e diz que a ama. Otávio pede que Vivi descubra a profissão de Chiclete.

Sexta-feira
Rock alerta Maria da Paz sobre Jô, mas a empresária expulsa o rapaz de sua confeitaria. Zé Hélio aconselha Rock a pedir ajuda a Téo para contar a Maria a verdade sobre Régis e Jô. Silvia e Kim abandonam Márcio. Régis lamenta a tristeza de Maria da Paz, que hesita em confiar no marido. Fabiana ameaça Otávio. Lyris e Tonho ficam juntos.

Sábado
Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre Jô. Otávio se desespera ao ver Sabrina em sua casa com Vivi, e Fabiana o enfrenta. Jô exige que Régis a encontre em seu quarto. Lyris discute com Agno por causa de Cássia. Agno convida Rock para sair com ele e Cássia.

Deixe uma resposta