Resumo das novelas 28/6

Órfãos da Terra

Segunda-feira
Jamil e Miguel não aceitam a oferta de Dalila/Basma. Helena depõe a favor de Faruq na audiência. Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede. Marie sugere que Laila apoie Jamil. Rania sofre por causa de Miguel. Helena diz a Padre Zoran que pretende não se envolver mais com Elias. Omar se insinua para Sara, e Ali se incomoda. Faruq fica apreensivo com o depoimento da testemunha de acusação.

Terça-feira
Miguel impede que Rania leia a documentação que assinou. Teresa expulsa Norberto de sua casa. Sara decide voltar para a casa de Bóris. Jamil se recusa a contar para Laila sobre seus negócios com Miguel. Miguel entrega a Jamil a documentação de seus imóveis. Bóris conta para Abner que Sara voltou para casa.

Quarta-feira
Zuleika vai até a mesa de Jamil e Dalila/Basma, e cumprimenta os dois, e decide avisar a Laila. Norberto observa o show de Teresa e Jean. Camila decide ajudar Cibele e Benjamin na investigação de Basma. Arthur conta para a família sobre Fauze, e Santinha é obrigada a revelar sobre o namoro. Laila arma um escândalo ao ver o marido com Dalila/Basma.

Quinta-feira
Paul se confronta Dalila sobre seus sentimentos, que o expulsa de seu quarto. Laila e Jamil reatam. Rania acusa Camila de ter furtado suas joias. Miguel sugere que Jamil conte parte da verdade para Laila. Padre Zoran aconselha Missade a se reconciliar com Elias. Norberto se desculpa com Teresa, e Valéria aparece para tirar satisfação com a rival.

Sexta-feira
Jamil fica indignado com as acusações de Rania, e Laila desconfia do marido. Cibele e Benjamin decidem contar o que descobriram para Laila. Samir ouve Paul intimidar Fauze. Com a ajuda de uma camareira, Camila invade o quarto de Dalila/Basma. Jamil não acredita nas acusações de Cibele contra Dalila/Basma.

Sábado
Laila pede que Jamil deixe sua casa. Ali chega ao quarto de Sara. Latifa dança para Abner. Camila conta para Cibele que Dalila/Basma e Paul são amantes. Dalila vê seu armário revirado, e denuncia a camareira do hotel. Elias tenta convencer Laila a não se separar de Jamil.

 

Verão 90

Segunda-feira
Manu discute com João e sai da casa. Vasconcelos desconfia que Moana pegou a fita de sua mesa e fala com Murilo. Manu confessa a Lidiane e Jofre que não sabe mais se confia em João. Andreas procura Candé e Gisela para comprar as ações da PopTV. Larissa adverte Quinzinho sobre as más intenções de Vanessa.

Terça-feira
Ari repreende Manu e João, e ordena que eles terminem o programa. O advogado de Quinzão informa que Mercedes ficou com boa parte de sua fortuna. Candé vende as ações da PopTV para Andreas. Jerônimo sugere que Marco Aurélio convide Manu para uma turnê internacional. Mercedes e Andreas se beijam e passam a noite.

Quarta-feira
Jerônimo se declara para Vanessa. Dandara e Ticiano se beijam. Vanessa se despede de Jerônimo com um beijo, e alguém os fotografa na rua. Quinzão é comunicado pelo advogado de que está falido. Mercedes convida Andreas para a recepão que irá celebrar a união de Vanessa e Quinzinho e a despedida do casal para Londres.

Quinta-feira
Quinzão consola Quinzinho. Vanessa e Jerônimo se beijam. Mercedes fica preocupada com o sumiço de Quinzinho. Quinzinho procura Dandara para pedir desculpas e assume que é responsável pelos erros que cometeu. João aconselha Diego a não ser tão exigente com Larissa. Jofre pergunta a Lidiane se ela vai deixar Manu viajar para o exterior brigada com o João.

Sexta-feira
Moana é sonsa com Manu e não conta para João que a namorada apareceu no apartamento. Lidiane tem medo que Manu não a perdoe. Mercedes pede Andreas que administre todo o seu patrimônio. Manu perdoa Lidiane e se despede da mãe antes de embarcar. Álamo tem a impressão que já conhece Andreas quando Mercedes o apresenta ao falso investidor.

Sábado
João e Moana não lembram o que aconteceu na noite anterior. Diana descobre que João e Moana tomaram um chá que altera o estado de consciência. João pede a Moana para não criar nenhuma expectativa em relação a ele. Raimundo resolve criar a Segunda Contra Fome para ajudar as pessoas necessitadas. Lidiane é convidada para ser garota propaganda de uma academia..

 

A Dona do Pedaço

Segunda-feira
Amadeu tenta alertar Maria da Paz sobre Régis. Gilda discute com Amadeu e pensa em aceitar a sugestão da enteada. Jô convence Régis a não se encontrar com sua mãe. Vivi confidencia a Fabiana que está confusa por causa de Chiclete. Rael procura Jenifer. Gilda descobre os sintomas que precisa fingir sentir para enganar Amadeu.

Terça-feira
Régis consegue manipular Maria da Paz. Camilo chega ao estúdio, e Fabiana e Jô fazem insinuações sobre Vivi. Vivi se encontra com Chiclete. Cosme cobra de Adão a encomenda que fez aos Ramirez. Linda e Beatriz ajudam Vivi a mentir para Camilo. Fabiana finge solidariedade a Vivi. Kim manipula Márcio. Antero convence Eusébio a promover uma reunião de conciliação.

Quarta-feira
Gladys mente para Lyris sobre seu encontro com Amadeu. Téo percebe a troca de olhares entre Régis e Jô. Kim leva Márcio para seu apartamento. Britney se irrita com os comentários de Abel. Otávio faz uma proposta para Sabrina. Kim faz fotos com Márcio. Linda tem uma ideia para Vivi presentear Camilo.

Quinta-feira
Régis mente para Maria da Paz e repreende Gladys pela armadilha. Silvia termina o namoro com Márcio. Otávio leva Sabrina para um apartamento e Rock descobre o endereço. Fabiana pensa em contratar um fotógrafo para ajudar Agno. Márcio confronta Kim.

Sexta-feira
Roma revela a Amadeu que Régis abandonou sua filha Liliana. Vivi pede para se encontrar com Chiclete. Agno conta a Rock sobre o assalto que sofreu. Chiclete atira contra Kim, mas acerta um funcionário da confeitaria. Camilo investiga o atentado e fala com Márcio, que decide ajudar Kim. Chiclete marca um encontro com Vivi.

Sábado
Régis desmente Roma e afirma que provará sua inocência. Régis repreende Gladys por ter falado de Roma para Amadeu. Chiclete pede para Vivi ficar com ele. Fabiana liga para Camilo procurando pela irmã. Vivi mente para o noivo, que a desmascara. Fabiana beija Camilo. Márcio se irrita com as atitudes de Kim. Régis arma para falsificar o exame de DNA. Téo entrega as fotos que tirou de Otávio para Agno.