• publicidade

Resumo das novelas 18/10

Por Funcionarios AWR
In Lazer
outubro 21, 2019
0 Comentários
31 Views

24 - Eramos Seis

Éramos Seis

Segunda-feira
A família de Lola se diverte na praia. Genu encontra um cartão do Hotel dos Viajantes no paletó de Virgulino. Júlio pensa em pedir dinheiro emprestado a Marlene. Almeida tenta contar a verdade para Clotilde. Júlio se desespera quando Marlene comenta que não tem mais dinheiro. Afonso sofre quando Shirley diz que quer apresentar Inês a João.

Terça-feira
Almeida revela que é casado, e Clotilde se desespera. Júlio convence Lola a falar com Emília. Inês lê as cartas de Shirley. Dona Maria apoia Almeida. Genu se aconselha com Lola. Virgulino chega ao Hotel dos Viajantes. Emília humilha Lola. Dona Maria tenta consolar Clotilde.

Quarta-feira
Júlio discute com Lola, e Marlene se preocupa quando ouve o filho sair. Almeida se entristece quando Clotilde o manda embora. Shirley confessa a Afonso o que sente por João. Júlio se diverte no cabaré com Marion. Dona Maria tenta convencer Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede para Júlio esperar o resultado do prêmio da loteria para conversar com Assad.

Quinta-feira
João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga. Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio.

Sexta-feira
Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal, e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos.

Sábado
João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito.

24 - Bom sucesso

Bom Sucesso

Segunda-feira
Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão. Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano-Novo na casa de Alberto.

Terça-feira
Gisele surpreende Diogo ao aparecer com Yuri na Festa de Réveillon da mansão. Francisca encontra Ramon na festa de Ano-Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Eugênia hostiliza Paloma. Esther repreende Ramon ao vê-lo dançando com Francisca. Nana agradece a Paloma ao ver a alegria de Alberto.

Quarta-feira
Alberto se diverte quando todos os convidados resolvem mergulhar na piscina com Marcos e Paloma. Yuri flagra Gisele beijando Diogo e se decepciona com a moça. Toshi pensa em permanecer no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo decide investir no relacionamento com William.

Quinta-feira
Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo.

Sexta-feira
Mário tenta convencer Silvana a gravar um comercial, prometendo ajudá-la. Natasha insiste para que Paloma dance Forró com Marcos. Alberto estranha a insistência de Natasha. Natasha avisa a Marcos que seu relacionamento acabou. Ramon e Paloma entram em acordo. Nana e Diogo flagram Mário e Silvana se beijando.

Sábado
Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro ‘Mulherzinhas’, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira.

24 - Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço

Segunda-feira
Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio.

Terça-feira
Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William.

Quarta-feira
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele.

Quinta-feira
Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no Concurso de Bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete.

Sexta-feira
Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael.

Sábado
Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Doroteia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça.

Comentários estão desabilitados