Resumo das Novelas – 09/05/2015

Malhação

Segunda-feira
Pedro reconhece Gael em seu disfarce. Lobão exige uma explicação de Luiz. Delma incentiva Dandara a investigar Gael. Pedro comenta com Karina que ouviu um celular tocar entre os pertences de Lobão e a menina decide procurar o aparelho. Pedro e Karina descobrem que o celular que estava escondido com Lobão era de Nat e contam para Duca.

Terça-feira
Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Sol tenta convencer o namorado a conversar com Gael. Vicki aparece na Ribalta e Bianca se irrita. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina.

Quarta-feira
Lobão prende Karina em casa. João discute com Bianca. Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão decide chamar Pedro para ficar com Karina. Karina tenta abrir o armário secreto de Lobão. Delma hesita em ir à Aquazen para ver a performance de Pedro. Karina consegue abrir o armário, mas Lobão chega a tempo de expulsá-la de seu quarto.

Quinta-feira
Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto e repreende Karina por espioná-lo. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen. René sugere que João convide alguém para apresentar a Batalha Musical com ele. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário e fica furioso.

Sexta-feira
Lobão prende Karina e diz que vai brigar com Pedro. Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim. Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce. Karina manda Pedro ir embora da casa de Lobão. Lobão percebe que Gael tenta se aproximar de Karina e obriga a adolescente a destratar o pai.

 

Sete vidas

Segunda-feira
Pedro mente para Taís quando ela flagra uma conversa dele com Bernardo, em que o adolescente o critica por ter aberto mão de seu amor por Júlia. Isabel estreia seu programa de rádio com sucesso e Luís e Esther comemoram. Eriberto se entende com Renan e Marta vibra. Lígia pensa em Miguel. Miguel sai do hospital e Taís o visita em sua nova casa. Lígia pensa em procurar o pai de seu filho.

Terça-feira
Marina marca um encontro com Miguel. Lígia decide conversar com Vicente antes de ver Miguel. Irene conversa com Isabel sobre Diana. Miguel vê Lígia e Vicente juntos. Marta convence Eriberto a sair sozinho com Renan. Marina comenta com Taís que pensa em ficar com Miguel. Miguel acredita que Lígia reatou com Vicente. Bernardo pede ajuda a Júlia. Lígia chega à casa de Miguel e o vê beijar Marina.

Quarta-feira
Júlia consegue marcar uma entrevista de emprego para Bernardo. Laila entrega um RG falso para Bernardo. Marlene encontra o RG falsificado de Bernardo.

Quinta-feira
Pedro se desentende com Júlia e Felipe tenta defendê-la. Todos os irmãos brigam e vão embora da casa de Bernardo. Júlia reclama da falta de lembranças com os irmãos e sugere uma ida de todos a um parque de diversões. Pedro é o último a chegar ao parque e troca olhares emocionados com Júlia.

Sexta-feira
Iara pede para Arthurzinho lhe pagar um tratamento. Diana se recusa a falar com Irene, que se oferece a ajudar na criação da criança. Guida é despedida de seu novo emprego. Lígia lamenta o fim de seu casamento com Vicente. Luísa decide procurar Vicente.

Sábado
Virgínia orienta Arthurzinho a colocar o pagamento do tratamento de Iara em sua conta conjunta. Taís observa Pedro se desfazer de seu escritório por causa do bebê. Felipe convence Júlia a aceitar um trabalho. Júlia decide visitar o filho de Taís e Pedro. Miguel procura Pedro.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS

Segunda-feira
Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova Iorque, vindas de Paraisópolis. Deodora avisa a Lilica que comprará a roupa de balé da filha. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada.

Terça-feira
Mari e Benjamin se olham com admiração. Grego tenta beijar Mari. Ximena acusa Mari de estar perseguindo Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin. Lindalva finge que está em boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza no rosto de Benjamin.

Quarta-feira
Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex. Benjamin entrega seu cartão para Mari e pede que ela o procure quando for a Nova Iorque. Mari e Benjamin se beijam. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador.

Quinta-feira
Grego avisa a Timbó que Mari não pode saber que foi ele quem comprou sua casa. Gabo entrega um pendrive para Soraya levar para Nova Iorque. Mari e Danda perdem suas bolsas ao chegar em Nova Iorque.

Sexta-feira
Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Durante a apresentação do projeto para possíveis investidores, Benjamin acaba exibindo o vídeo que Soraya infiltrou em seu notebook.

Sábado
Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as bolsas e o passaporte, mas a moça cobra dois mil dólares para devolver seus pertences. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré.