Resultado preliminar é divulgado

As provas vão acontecer nos dias 19 e 26 de agosto, e 2 de setembro

Foto Giuliano Miranda – RIC/PMI

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba divulgou na Imprensa Oficial de terça-feira (7), os gabaritos e as listas com as pontuações dos candidatos inscritos no Concurso Público nº 01/2018, que já realizaram as provas objetivas no domingo (5). As listagens também estão disponíveis nos sites da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br ou do Instituto Brio Conhecimentos (IBC) www.institutobrio.org.br. O resultado final com a classificação será publicado após a análise dos recursos. O prazo para recursos foi quarta-feira (8).
No primeiro dia de provas objetivas dos Concursos Públicos nº 01/2018 (cargos sem prova prática), nº 02/2018 (cargos com prova prática) e nº 03/2018 (guarda civil aspirante), da Prefeitura de Indaiatuba, concorreram candidatos a 20 cargos. As provas para os demais cargos acontecerão nos dias 19 e 26 de agosto, e 2 de setembro. Juntos, os três concursos receberam 38.385 inscrições para 97 cargos oferecidos.
Para a próxima prova, dia 19, serão avaliados candidatos a mais 19 cargos. No período da manhã as provas terão início às 9h e é importante lembrar que os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 8h45. No período da tarde as provas começam às 14h, com portões abertos a partir das 13h15 e fechados às 13h45. Assim como foi feito no primeiro dia de prova, a recomendação é para que o inscrito chegue no local com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário de fechamento dos portões.
Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Para a identificação do participante no local da prova será exigida a apresentação de documento de identidade original com foto. Caso o nome do candidato não conste na relação de inscritos, encontrada no endereço http://www.institutobrio.org.br/Candidato, também será preciso levar o comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento).
Conforme consta no Edital dos concursos, não serão admitidos no recinto da prova óculos escuros e acessórios de chapelaria como boné, chapéu, gorro, cachecol ou manta e luvas. Dispositivos eletrônicos também não serão permitidos, como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pendrive, MP3 ou similar, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens. Os telefones celulares deverão ser desligados e lacrados sem a bateria conforme instruções fornecidas antes da realização das provas. O descumprimento desta determinação ou qualquer tipo de toque, seja alarme ou o próprio celular, relógio ou quaisquer aparelhos eletrônicos, poderá resultar na eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.