Restam poucos convites para o Réveillon 2020 do Indaiatuba Clube

Réveillon Indaiatuba Clube 1

Festa que terá a banda Jair Supercap Show como grande atração começa às 22h do dia 31

Existem poucos convites disponíveis para a festa do Réveillon 2020 do Indaiatuba Clube, que acontece a partir das 22h do dia 31 de dezembro, no salão social. Os interessados em curtir a melhor festa de virada do ano de Indaiatuba e região devem procurar a Secretaria Social ou fazer contato pelo telefone (19) 3834-2399 para reservar/adquirir as últimas mesas fechadas ou convites individuais.
Quem for curtir a última noite de 2019 e a primeira de 2020 no Indaiatuba Clube vai se divertir com muita música boa, danças, comida e bebida da melhor qualidade em um ambiente familiar que é característica do Réveillon do IC. Uma das bandas show mais conhecidas do interior do Estado de São Paulo, a Jair Supercap Show promete levar os associados e convidados os mais variados ritmos musicais, com um show performático e muita animação, não deixando ninguém parado.
A decoração do espaço, que terá a assinatura de Diogo Oliveira, ainda é um segredo que só será revelado no dia. O jantar e todo o buffet da noite ficará por conta do Buffet e Restaurante Verona.

FOTO: Divulgação