Renove suas energias no Pesqueiro São João

Local conta com sete tanques para pescaria

Pesqueiro proporciona contato com a natureza e  está localizado na Estrada Municipal das Pedras, 360, em Videiras fotos: divulgação
Pesqueiro proporciona contato com a natureza e está localizado na Estrada Municipal das Pedras, 360, em Videiras
fotos: divulgação

Que tal poder desfrutar de momentos inesquecíveis durante a semana e, principalmente aos sábados, domingos e feriados? Com um cenário voltado à natureza, que remete a tranquilidade e paz, o Pesqueiro São João é referência em Indaiatuba e região.
Desde 2015 em funcionamento, o local proporciona pescaria, restaurante e lazer. Sob a responsabilidade do proprietário Gilliard Martins Ferreira e a colaboração de familiares e mais de 20 funcionários, aos finais de semana, o Pesqueiro São João é sinônimo de constante aperfeiçoamento e dedicação. “Nós procuramos oferecer o melhor atendimento e suporte aos clientes, para que voltem sempre. Os fidelizamos tanto, que tornam-se nossos amigos”, conta.
Atualmente, são sete tanques para pescaria esportiva e por quilo. Como diferencial, o Pesqueiro não cobra taxa de entrada de pesca, sendo só elogios. “Nosso sabor de peixe é diferente, por mantermos em água corrente”, enfatiza Ferreira.
Além disso, o termo ‘sombra e água fresca’ é levado a sério no São João. Com uma diversidade de bebidas e pratos típicos, promove aos domingos Música Raiz ao vivo. “Preparamos uma tilápia com cebola crocante sensacional. Enquanto os clientes almoçam, podem desfrutar de uma boa música ao ar livre”. O Pesqueiro trabalha com almoço por quilo e a opção à la carte.
Renove suas energias e vá conhecer o Pesqueiro São João, aberto de quarta a domingo e feriados, das 7h às 18h. O endereço é Estrada Municipal das Pedras, 360, em Videiras. Mais informações (19) 99790-9162 e 99950-4949. Em breve, o local também contará com uma minifazendinha.

Cliente pode desfrutar de uma diversidade de pratos típicos
Cliente pode desfrutar de uma diversidade de pratos típicos
O termo ‘sombra e água fresca’ é levado a sério no São João
O termo ‘sombra e água fresca’ é levado a sério no São João