Renove a alma, novos caminhos para 2015

Banhos e massagens ajudam a deixar o ano que passou para trás

Divulgação

Quer exorcizar 2014? É daquelas que acreditam que anos ímpares são melhores do que os pares e está confiante? Ou tem medo do que está por vir? Na dúvida, é melhor se preparar para atrair bons fluidos! Além do banho de mar (que você já deve ter tomado a esta altura), é possível conseguir benefícios energizantes sem precisar sair de casa.
Muitos espaços dedicados à beleza e vários profissionais possuem serviços, como massagens com óleos essenciais e banhos com sal grosso e ervas, que atraem pessoas que se preo-
cupam em se livrar das energias negativas, deixando o corpo e a alma tinindo para receber tudo o que o universo pode oferecer de bom.
A herborista Cris Perez, da empresa O Banho – que vende banhos prontos, como o de purificação e movimento, limpeza e energização, amor, fertilidade, entre outros -, explica que o começo de um ano e até mesmo de um semestre são períodos favoráveis para rituais de renovação.
“Esses cuidados funcionam como uma preparação para um nova etapa. Mas isso não significa que a pessoa não possa fazer outras vezes ao longo de 2015, esclarece a profissional: “há quem tome apenas um desses banhos e se sinta bem. De qualquer modo, quanto mais você se banhar, mais se conecta com o que deseja.
A leitora Bianca Lucenet, de 35 anos, experimentou o banho azul pela primeira vez.
“Além de ter um cheiro gostoso, é muito boa a sensação de fazer algo que conecta a gente com o que queremos”, conta a produtora.
Segundo Cris Perez, trata-se do banho que torna tudo positivo. Por isso é indicado para quando alguma parte da vida está travada: “é o ritual do sim. Ajuda a abrir caminhos”!