Rádio Jornal Indaiatuba está em festa

COMEMORAÇÃO 

 08 - Rádio jornal

A primeira emissora de rádio da cidade faz 40 anos amanhã, dia 25

A Rádio Jornal de Indaiatuba está em festa. A primeira emissora de rádio da cidade faz 40 anos no próximo sábado, dia 25. São quatro décadas de prestação de serviços e entretenimento à população da cidade. No final de 2020 iniciou um processo de transformação e modernização migrando de AM para a FM e desde de 21 de dezembro do ano passado pode ser sintonizada em 107,1. Em 2021, as transformações continuaram, mas sem perder a essência, que é a prestação de serviço e o entretenimento.

No início do segundo semestre teve início a operação do moderno estúdio para realização de programas ao vivo em redes sociais, que está interligado com a FM, portanto podendo ocorrer transmissão simultânea em FM, Facebook e Youtube como está sendo feito com o Jornal das Onze, de segunda à sexta. A final do Talento Sertanejo Mirim, promovido pela Rádio Jornal pela segunda vez, com total sucesso também foi transmitida simultaneamente nas redes sociais e FM 107,1.

Ainda neste semestre teve a inauguração do Estúdio D, que será utilizado para a gravação ou transmissão de eventos. Para a inauguração, além da gravação dos dez finalistas do Talento Sertanejo Mirim também foi realizado show da banda indaiatubana Rock N´ Roça, que será exibido no dia do aniversário da Rádio Jornal, às 16h, nas redes sociais e na FM 107,1.

Também estão sendo veiculadas entrevistas com personalidades que fazem parte da história da rádio como a ouvinte Diva Tashiro, representando todos os milhares de ouvintes da emissora ao longo dos 40 anos. Essas entrevistas estão exibidas nos programas da Rádio e nas redes sociais.

08 - Rádio jornal 03

08 - Rádio jornal 02

Fotos: divulgação