Quiosque Park Carlinhos se firma como ponto turístico

Ótima gastronomia e ambiente agradável são os destaques do espaço

texto: Luciano Dibalbino • Foto Jornal Nova Metrópole

Há quase quatro anos o Quiosque Park Carlinhos tornou-se um dos principais pontos de entretenimento e gastronômico de Indaiatuba e região. O Quiosque fica no Parque Ecológico, que é um dos maiores e mais frequentados da RMC (Região Metropolitana de Campinas).
O espaço é destaque na cidade pela localização e vista privilegiada, dentro do Parque Temático, cartão-postal da cidade, oferece boa gastronomia e música ambiente que dá um toque de aconchego para quem frequenta o lugar.
O ambiente funciona todos os dias, das 9h à 0h e possui um cardápio completo, onde são servidos pratos executivos no almoço e jantar. “Nós não paramos, nosso objetivo é oferecer sempre o melhor para o cliente que frequenta o Quiosque ou aqueles que vêm pela primeira vez. Sempre vão encontrar comida feita na hora”, afirma Carlinhos, proprietário do espaço em entrevista ao Jornal Nova Metrópole®.
A cozinha é variada, mas os principais pratos servidos são carnes brancas como peixe e frango. Salmão e Abadejo são pedidos, além de outras variedades de peixes; o cardápio oferece também Picanha no Rechaud, porções de fritas, saladas entre outros. A qualidade dos produtos e atendimento fazem toda a diferença e chamam a atenção da clientela.
As atrações do Quiosque não param por aí, o espaço ainda conta com os pedalinhos que, no período de férias estarão funcionando todos os dias das 9h às 19h, com duração de quinze minutos o passeio, válido para um casal e uma criança de até 5 anos.
“Quero ressaltar o Canto Kids, que oferece pipoca, sorvete, cama elástica, tudo que agrada a criançada”, lembra Carlinhos que reforça, ao todo o espaço do Quiosque conta com ampla área de 500 metros quadrados e fica de frente ao lago do Parque Temático, uma das vistas mais bonitas do Parque Ecológico.
“Eu digo que o bar não é meu, é de todos, são dos clientes que vêm aqui. Nós recebemos muitas pessoas de fora, vejo placas de carros de várias cidades da região: Sorocaba, Salto, Itu, Campinas, Americana e outras. Observo também pessoas de outros estados frequentando o Quiosque. É muito gratificante ter esse público aqui”, encerra.
Para melhor atender seus clientes, o Quiosque Park Carlinhos aceita Cartões de Crédito e está no Facebook como “Quiosque Park Carlinhos”. O endereço é Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 4.015 e o telefone (19) 3392-6288 – Jardim Monte Verde, ao lado do Parque Temático do Parque Ecológico.