Prova acontece domingo, dia 6, na Fiec | Vestibulinho

08 - Fiec

Testes serão aplicados no período da manhã para 418 inscritos

AFiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), informa que as provas objetivas do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021, serão realizadas no domingo, dia 6, nas duas Unidades da Fiec, no período da manhã. O Edital de convocação para as provas foi publicado na Imprensa Oficial da quarta-feira (2) e também está disponível para consulta no site da Fiec (www.fiec.com.br).

Cerca de 418 inscritos, disputam as 200 vagas gratuitas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio presencial no período noturno, nos cursos de Análises Clínicas, Informática, Logística, Mecatrônica e Nutrição e Dietética.

A Comissão do Vestibulinho 1° semestre de 2021 orienta que os candidatos cheguem aos locais das provas com antecedência mínima 1 (uma) hora. Nenhum candidato terá acesso para a realização das Provas após o fechamento dos portões que se dará impreterivelmente às 8h55min no período da manhã. Para realização da prova o candidato deve estar munido do Documento de Identidade Original com foto e portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Em razão da Pandemia Covid-19, o candidato deve usar máscara (obrigatório), bem como seguir todas as orientações dos Órgãos de Saúde, como o distanciamento social, uso de álcool gel, e seguir as normas e sinalizações no local de prova.

Provas
– Fiec I (Unidade Jardim Regina)
Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.405
Todos os candidatos inscritos nos Técnicos em: Informática e Mecatrônica

– Fiec II (Unidade Cidade Nova)
Rua Alberto Santos Dumont, 1.849
Todos os candidatos inscritos nos Técnicos em: Análises Clínicas, Logística e Nutrição e Dietética.

Foto: Arquivo Fiec