Proprietários devem solicitar ligação ao Saae

Bairros da região norte onde foi implantada coleta

Os proprietários que não receberem a carta registrada, não devem se preocupar, pois serão chamados na 2ª etapa Giuliano Miranda - DCS/Saae
Os proprietários que não receberem a carta registrada, não devem se preocupar, pois serão chamados na 2ª etapa
Giuliano Miranda – DCS/Saae

Com o término da implantação de redes coletoras, emissários e linhas de recalque que fazem parte do Sistema de Coleta e Afastamento de Esgoto para a Região Norte de Indaiatuba, os proprietários dos lotes que receberem uma carta pelo Saae através dos Correios, deverão solicitar a ligação dos imóveis junto à rede coletora, uma vez que o serviço de coleta e afastamento já está disponível. Os proprietários que não receberem a carta registrada, não devem se preocupar, pois serão chamados na 2ª etapa, após a finalização da construção das Estações Elevatórias, que irão bombear o efluente até a Estação de Tratamento.
Para a ligação, o usuário deverá comparecer ao Escritório Central do Saae na Rua Bernardino de Campos, 799, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h com os seguintes documentos: CPF e RG do proprietário do imóvel, carnê de IPTU 2016 e uma conta de água atual. O serviço não será cobrado dos usuários. Informamos também que a cobrança pelo serviço de coleta e afastamento de esgoto, será referente ao consumo do mês de novembro/2016, e a leitura será feita em dezembro/2016, com vencimento para janeiro/2017. Estas ações estão previstas no Artº 13 da Resolução nº 50 da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento Ares/PCJ, de 28 de fevereiro de 2014.