Programação musical no camarote é divulgada da Faici

Super Premium contará com shows após atração principal

Foto Marchetti Fotografia

A Faici comemora 30 anos e as novidades da edição 2018 não param. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 12 de agosto com muitas atrações e grandes artistas como Ferrugem e Simone & Simaria e, para o público que escolheu aproveitar a Faici no Camarote Super Premium, o clima de animação não termina com o fim do show principal, seguindo até a madrugada com uma programação exclusiva de atrações no palco interno do camarote.
O Camarote Super Premium foi um destaque da edição do ano passado que fez sucesso e volta este ano mais estruturado. A área ampliada conta com mini camarotes exclusivos, com capacidade para 10 pessoas. Além disso, para a edição 2018 o lançamento foi o Vip Open Bar Super Premium, um espaço que reunirá todas as vantagem do Super Premium e terá à disposição um cardápio de bebidas à vontade. Serão servidos whisky, cerveja, vodka, refrigerante, sucos e água até o término do show principal. Tanto o público que escolher o Super Premium quanto o Vip Open terá acesso a Pista Premium, uma área privilegiada que estará entre o palco e a arena, com vista exclusiva do show, bem próximo dos artistas que animarão a Faici 2018.
Outro diferencial do ambiente são as atrações que acontecem todas as noites logo após o show principal. No dia 2 de agosto a Orquestra de Viola Caipira se apresenta e depois a dupla Zé Neto & Cristiano abre a programação da Faici 2018 no palco principal. Em seguida, a música continua no camarote Super Premium nas vozes de Jack & Willian.
No dia 3, Naldo Barrettos abre a noite, seguido por um show de Bruno di Marco & Cristiano, e logo após, as embaixadoras da Faici 2018, Maiara & Maraisa, se apresentam. E o clima de festa não termina por aí já que os amigos Renan & Jordão prometem animar o público do camarote.
O terceiro dia da festa, 4 de agosto, terá show de Roby & Thiago, e depois dos queridinhos Henrique & Juliano no palco principal, a cantora Kerolayne sobe ao palco com um setlist de canções do gênero que influenciaram sua carreira e que animarão ainda mais a noite de quem escolheu o Camarote Super Premium para curtir a festa.
A segunda semana começa com o mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, dia 9. E o camarote Super Premium ganha a presença das vozes femininas após o show principal com a Noite das Patroas. A responsabilidade de garantir a animação será das cantoras Luciana Santtos e Priscila Moreno.
No dia 10, a programação exclusiva do Super Premium começa logo após os shows de Leandro & Lorena e as coleguinhas Simone & Simaria. O carisma da dupla Santa Fé & Cristiano e o bom humor das letras promete manter o clima de festa.
Na última noite da Faici, 11 de agosto, a música não tem hora para acabar. Com o fim das apresentações do carioca Ferrugem, a dupla Rionegro & Solimões e da paranaense Naiara Azevedo, o público do Camarote Super Premium ainda ganha um bônus com um show exclusivo da banda Vila Tchê, que une os timbres do Sertanejo Clássico ao atual, passando pelas vaneras gaúchas e agitando o público com a batida do Forronejo.