Primavera segue para a 2ª fase da Copinha 50

Foto Divulgação

Ao soar o apito final da partida da quarta-feira (9) no Estádio Ítalo Mário Limongi, o Esporte Clube Primavera garantiu o primeiro lugar no Grupo 19, da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A classificação veio após um empate de 1×1 com o Fortaleza.
O forte calor de Indaiatuba, adicionado a tensão de uma partida decisiva, fez com que o confronto não fosse de muitos gols e jogadas de efeito. O jogo foi marcado pela imposição física das duas equipes, e muito estudo e respeito entre os times.
O primeiro tento só saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Roney lançou Igor Pilissão, com um passe magistral, para abrir o marcador e explodir o ‘Gigante da Vila’.
Durante a segunda etapa, o ‘Fantasma’ acabou sofrendo um pouco mais com a forte equipe adversária, que marcou aos 14 minutos com Vitor Jacaré. Dando números finais à partida, e curiosamente, repetindo o placar do confronto entre as mesmas equipes, no ano de 2014.
O Primavera termina a primeira fase após três partidas, vencendo duas e empatando uma, somando 7 pontos. O ‘tricolor’ indaiatubano marcou 8 gols e sofreu apenas dois, um saldo positivo de seis. E enfrentará no sábado o Desportivo Brasil, de Porto Feliz-SP, em partida eliminatória, já pela segunda fase da competição.
A exemplo do jogo contra o Queimadense, a entrada será mediante um quilo de alimento não perecível, nos mesmos pontos de troca da primeira partida (apenas na hora).