Primavera anuncia novidades, 88 anos

Evento marcou a posse do novo presidente

A morena Mayara Lima foi a escolhida para Rainha do clube
A morena Mayara Lima foi a escolhida para Rainha do clube

Para comemorar os 88 anos de história do Esporte Clube Primavera, um coquetel de lançamento aconteceu na terça-feira (27) no Tênis Clube Indaiatuba. Na data, realizou-se a oficialização da posse de Osvaldo Bett, o ‘Nenê’, como presidente. A diretoria reuniu no evento conselheiros, convidados, funcionários e atletas para festejar.
Com a palavra, ‘Nenê’ comentou que os trabalhos começaram há alguns meses e que as mudanças são visíveis no ‘Fantasma’, como a chegada do clube à Série A3, que ele acredita ter acontecido graças à batalha do presidente anterior, Sérgio Trinca.
O presidente anunciou também que o clube passará por muitas transformações e que o objetivo a ser trabalhado ao longo deste ano é subir para a A2 em 2016 e destacou que o projeto da nova administração do Primavera é chegar à Primeira Divisão Paulista em um prazo de cinco anos.
Junto a isso, a agremiação lançou o novo uniforme do time principal para a temporada de 2015. O uniforme número 1 é o branco, o segundo é o preto e a opção três é o vermelho. O time também tem agora um novo uniforme para viagem, formado por calção preto e camisa branca. Já o uniforme de treino é camisa laranja e calção preto.
Durante o evento da terça-feira foi realizado a escolha da Garota Primavera, que irá representar o clube na temporada 2015. Foram selecionadas nove garotas para a competição, no entanto, por motivo de compromissos pessoais, cinco acabaram não comparecendo ao coquetel. As concorrentes foram Mayara Lima, Marina Caroline, Larissa Fernandes, Raissa Alonso e Glayze Pinheiro.
A garota escolhida para representar o ‘Fantasma’ foi Mayara Lima, de 20 anos. Ela tem em seu histórico a participação do Concurso Rainha da Faici no ano passado. Para Mayara, que é entusiasta do esporte e fã de futebol, foi muito importante e gratificante ser escolhida como a Garota Primavera. “Espero representar bem o Primavera nos jogos e eventos do clube. Fico muito feliz pela escolha e só tenho a agradecer a todos”,
finaliza.